Celebridades

Celebridades

Aos 36 anos, Kelly Key aparece com barriga chapada e arranca elogios dos fãs: “Maravilhosa”

Kelly Key (Foto: Reprodução)
Kelly Key (Foto: Reprodução)
kelly-key-sarada-1-620x330
Kelly Key que já foi namorada do cantor Latino, com quem teve uma filha (Foto Reprodução).

A cantora Kelly Key usou suas redes sociais para mostrar sua bela forma física. Aos 36 anos e mãe de três filhos a dona do sucesso “Baba Baby” ainda faz muitos marmanjos babarem.

+Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, abre o jogo e afirma que não aguenta mais ser confundida com a mãe

Em sua conta do Instagram, Kelly Key escreveu: “Hoje não resisti a este espelho!”. Seus fiéis seguidores logicamente, não deixaram de comentar a publicação: “Um corpo é um corpo né? maravilhosa”, disse uma seguidora. “Linda como sempre! Nem melhor, nem pior que ninguém… Simplesmente na sua melhor fase!! Musaaaa”, disparou outra fã.

A publicação conquistou quase 20 mil curtidas. A cantora fez sucesso no início dos anos 2000, com o sucesso “Baba Baby” e depois com a versão do grande hit “Barbie Girl”. A fama, sucesso também teve um impulso do cantor Latino com quem teve um relacionamento e uma filha no início da carreira. Kelly ainda participou de programa como “Domingo da Gente”, como apresentadora especial, Hoje em Dia como repórter e também como jurada técnica do reality “Ídolos Kids” todos da Record. Em 2018 também participou do humorístico “Vai Que Cola”. no canal a cabo Multishow.

+Rafael Ilha sai em defesa de Fábio Assunção e dispara sobre o uso de drogas: “Somos escravos disso”

Veja também

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje não resisti a este espelho! 😂 Amo este lavabo da @clinicamwb E amo tb esta secadinha q os #20DiasDeProjetoBabaBaby me deram 💪🏻👊🏻

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key ♓️🌸 (@oficialkellykey) em

KELLY KEY COMEMORA ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO AO LADO DO FILHO

A cantora Kelly Key já mostrou que não gosta de economizar quando o assunto é o bem estar de seus filhos e não se poupou para comemorar o aniversário de seu filho Artur Freitas.

Na noite da última quarta-feira, 27 de fevereiro, a artista fechou uma casa de festa no Rio de Janeiro e decorou todo o espaço com o tema da animação Pocoyo.

A festa preparada nos mais mínimos detalhes chamou a atenção dos internautas e foi bastante elogiada, dando o que falar com tamanho luxo para a comemoração.

(Foto: Divulgação)

KELLY KEY VOVÓ?

Suzzana Freitas, filha de Kelly Key, e está sempre compartilhando detalhes de sua rotina com os seguidores. Nesta segunda-feira, 25 de de fevereiro, a youtuber relatou um mal estar e disse que nem sequer conseguiu para a faculdade.

Passei mal, acordei várias vezes passando mal de novo. Nem consegui ir para faculdade e já estou tomando remédios… Não sei o que foi. Eu já estava assim desde ontem de tarde. A noite comi japa, mas nem comi muito porque estava muito saturada. Estou achando que deve ter sido alguma coisa que comi ontem no almoço porque o Gabriel acordou do mesmo jeito“, contou ela.

Os internautas logo apontaram que ela estaria grávida e ela se manifestou sobre os boatos. “Tenho umas seguidoras muito preocupadas perguntando pelo fato de eu estar doente e passar mal. Não existe uma possibilidade de eu estar grávida. Essa possibilidade não existe definitivamente! Podem ficar tranquilas porque se for o caso eu vou ser a primeira pessoa que vai conversar com vocês, falar, contar a minha experiência. Tenho certeza que tem muitas seguidoras que passaram ou passam por isso. Se um dia estiver grávida vou contar para vocês, então não precisa especular nada. Além disso, eu uso método contraceptivo e estou naqueles dias“, justificou-se.

Kelly Key e Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários