Celebridades

CelebridadesGlobo

Aos 37 anos, ex-galã de Malhação faz planos de voltar à TV e garante: “Mais bonito hoje”

Foto: TV Globo/Divulgação e Reprodução/Instagram
Foto: TV Globo/Divulgação e Reprodução/Instagram
Foto: TV Globo/Divulgação e Reprodução/Instagram

Márcio Kieling, que ficou conhecido na TV pelo seu papel em “Malhação”, na qual deu vida ao personagem Perereca, faz planos de voltar à TV, onde estreou aos 21 anos, e não descuida do corpo.

Em entrevista, o rapaz garante que adora o visual mais “maduro” hoje em dia. “A gente tem que se aliar ao tempo e não lutar contra ele. Me acho mais bonito hoje, vejo como uma nova roupagem”, avalia, considerando as possibilidades de trabalho que podem surgir com personagens mais “experientes”.

Atualmente, Marcio está em cartaz com a peça “220 Volts”, dirigida e também estrelada por Paulo Gustavo. A parceria poderá ser conferida também no longa “Vai que Cola – O Filme”, que estreia em breve nas telonas.

Formado em Cinema, ele já dirigiu algumas produções, mas afirma que a carreira de ator ainda é a prioridade. Por isso, não tem descuidado do corpo e busca manter a forma jogando futebol e malhando. “Galã não pode estar barrigudinho!”, brinca.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários