Celebridades

Aos 37 anos, Paolla Oliveira não se segura, faz textão sobre envelhecimento e causa com revelação

Paolla Oliveira (Foto: Divulgação/ Globo)

Uma das maiores atrizes do Brasil, Paolla Oliveira completou nesse domingo (14), 37 anos de idade. A queridinha da Globo é hoje uma das maiores atrizes da casa, e ela tem o carinho do público, afinal, é reconhecida por viver inúmeros personagens de sucesso. Em clima de festa, ela aproveitou para fazer uma bela reflexão sobre a carreira. Por meio do seu Instagram, ela postou aquele textão para os seguidores.

+Após pedir pra sair de novela, Humberto Martins toma decisão radical na Globo

Impermanência…. Tudo que a gente tem e muito do que a gente precisa esta em pensar nela. Aprendi isso esse ano… Que o tempo passa e a vida vai ensinando, tirando tudo dos eixos o tempo todo. Para tirar o trunfo das mãos do que não esta sob nosso controle é preciso contar com ela, a impermanência“, começou ela.

+Após polêmica com Zé Felipe, Neymar ignora cantor e surge de forma surpreendente

Que o frescor da mudança tome conta dos meus dias e me permita transformar conceitos em voz, seja lá o que eu deseje falar. Transformar as adversidades no próprio caminho e fazer o melhor uso delas.
Desejo ser menos idealizada e sempre mais real. Que eu possa ser melhor com boas risadas, com brisas no rosto, e com um “novo ano ” feliz“, continuou.

+Filha de Arnold Schwarzenegger causa polêmica ao excluir irmão de foto

Não perfeito, mas feliz nas pequenas coisas, que são as maiores de todas.
Quando a gente se dá conta que tudo pode mudar, olhamos para todas as direções com a possibilidade e o desejo de ser alguém melhor do que ja fomos. Que assim seja“, disse ela.

View this post on Instagram

Impermanência… Tudo que a gente tem e muito do que a gente precisa esta em pensar nela. Aprendi isso esse ano… Que o tempo passa e a vida vai ensinando, tirando tudo dos eixos o tempo todo. Para tirar o trunfo das mãos do que não esta sob nosso controle é preciso contar com ela, a impermanência. Que o frescor da mudança tome conta dos meus dias e me permita transformar conceitos em voz, seja lá o que eu deseje falar. Transformar as adversidades no próprio caminho e fazer o melhor uso delas. Desejo ser menos idealizada e sempre mais real. Que eu possa ser melhor com boas risadas, com brisas no rosto, e com um “novo ano ” feliz. Não perfeito, mas feliz nas pequenas coisas, que são as maiores de todas. Quando a gente se dá conta que tudo pode mudar, olhamos para todas as direções com a possibilidade e o desejo de ser alguém melhor do que ja fomos. Que assim seja. 🙏🏻❤

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

PAOLLA SERÁ VILÃ EM A DONA DO PEDAÇO

De um lado Juliana Paes e de outro Paolla Oliveira, ambas são grandes atrizes da Globo, elas fizeram um sucesso absurdo com a novela A Força do Querer escrita por Gloria Perez. Nessa trama das nove, as duas foram protagonistas ao interpretarem Bibi Perigosa e Jeiza, ainda que no decorrer da novela elas tenham sido rivais por uma ser bandida e a outra policial, nos bastidores tudo estava as mil maravilhas.

Até que… A Força do Querer acabou sendo um verdadeiro fenômeno de repercussão e audiência e foi indicada para os Melhores do Ano foi que aconteceu a confusão tanto Paolla quanto Juliana disputavam a categoria de melhor atriz. A torcida pela Paes estava com uma torcida muito grande, porém perdeu para Paolla e daí se criou uma rivalidade entre as torcidas. Agora mais um capítulo dessa história acontecerá já que as duas estrelas da Globo estarão na próxima novela das nove escrita por Walcyr Carrasco A Dona do Pedaço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.