Celebridades Sabrina Sato

Aos 37 anos, Sabrina Sato revela quando se aposentará da TV

A apresentadora Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato está realizando o grande sonho de sua vida que é o de apresentar um programa de TV. Há alguns anos ela é a apresentadora do Programa da Sabrina, exibido nas noites de sábado pela TV Record. Apesar da baixa audiência, atração segue firme e forte na programação.

Noivo da cantora Lexa, MC Guimê diz que já pagou por sexo

Para o programa TV Fama, Sabrina contou quando pretende se aposentar da carreira televisiva. “Eu não penso em aposentadoria porque eu amo o que eu faço, eu amo trabalhar. Eu acho que sem trabalhar eu enlouqueceria. Tendeu? Porque eu sou muito ativa e eu não penso e me aposentar não, gente”, afirmou a japa, que tem 37 anos.

“Não existe mais isso, é tão difícil a gente se aposentar… a gente tem que trabalhar. A minha mãe e o meu pai trabalham até hoje, então não existe isso [de ter que se aposentar cedo]”, falou a noiva do ator Duda Nagle.

SABRINA AGRADECE POR TER PARTICIPADO DO BBB

Quem vê Sabrina Sato sempre alegre, sorridente e brincando com todas as situações provavelmente não imaginaria que a japa iria falar sério sobre o BBB. Mas, para ela, que é muito grata ao programa, esse é um assunto que de certa forma a emociona. Afinal, foi lá que ela ‘surgiu’ para o Brasil e começou a ganhar fama.

Rodrigo Faro comemora alta audiência do seu programa: “Obrigado pelo primeiro lugar”

Ao site da Caras, a contratada da Record relembrou a sua passagem pelo programa: “15 anos que eu participei do Big Brother. Eu desejo muita sorte aos participantes, e eu sou muito grata a ter participado do Big Brother”, disse. E acrescentou: “Grata ao Boninho, à equipe, aos amigos que eu fiz lá também, tenho grandes amigos, tanto na produção, quanto na direção também, que participaram (da minha edição)”.

E recordou: “E eu fui feliz lá dentro. Assim, pra mim foi muito legal. É muito legal você ver que depois de 15 anos pra mim tudo deu certo, eu consegui realizar muitos sonhos e, assim, eu sou muito grata mesmo”. “Grata à todas as oportunidades que eu tive nesses 15 anos, a todas as pessoas que acreditaram, sem essas pessoas eu não seria nada, e é graças à minha família, aos meus amigos, aos meus parceiros que eu consegui realizar todos os meus sonhos… alguns deles… eu ainda tenho muito pra realizar”, declarou a japa loira.

E disse, sobre o seu lado telespectadora da atração da Globo: “Eu assisto muito pouco. Não sei se é por que eu já participei, e me dá uma coisinha assim… um negocinho”. E concluiu: “Eu tenho orgulho de falar que eu participei, eu tenho orgulho de falar da minha trajetória… eu era uma menininha, gente. Eu era muito, muito, muito pura, e eu era muito ingênua, e continuo com a mesma cabeça, brincadeira kkkk”, brincou a contratada da Record.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso