Celebridades Juliana Paes

Aos 40 anos, Juliana Paes protagoniza nova novela da Globo e ‘para tudo’ em lançamento de A Dona do Pedaço

Juliana Paes no lançamento de A Dona do pedaço (Foto: Divulgação)
Juliana Paes no lançamento de A Dona do pedaço (Foto: Divulgação)

A atriz Juliana Paes está super ansiosa para a estreia de A Dona do Pedaço, próxima novela da faixa das 21h da Globo, de autoria de Walcyr Carrasco.

+Após boatos de traição e fim de namoro, Gleici Damasceno expõe verdade sobre Wagner e choca fãs

Protagonista da trama e interpretando a batalhadora Maria da Paz, Juliana parou tudo durante a festa de lançamento da novela.

+Afastada da Globo, Angélica muda de carreira, ensina meditação e choca com nova profissão

Aos 40 anos, com um look preto todo justinho, a global mostrou que está em sua melhor fase. “Quando eu era novinha, eu achava que com 40 anos eu estaria mais reservada: trabalhando menos, cuidando da casa, dos filhos. E nunca trabalhei tanto, nunca estive tão produtiva! Hoje me sinto madura pra fazer tudo”, disse ela.

Apesar da ótima fase, Juliana falou sobre o que “ficou no caminho”. “A pele não tem o viço dos 20 anos, mas a forma do meu rosto está melhor que antes. Não tenho preocupação em levantar uma coisa ou outra. Gosto das minhas marquinhas. Até o que foi caindo eu gosto [risos]”, disse.

“Eu me sinto na minha melhor fase. É uma idade muito especial. Percebo os meus defeitos, a beleza que me deixou, mas a maturidade que veio me faz ter menos cobranças. Me sinto mto mais bonita do que antes”, completou.

“Eu me cobrava mais. Eu me cobrava uma perfeição que não existe. Tinha que estar tudo muito perfeito. Hoje eu já acho que o perfeito não tem graça. Acho que tem que ter coisinha errada, uma ruguinha (que dá um charme), que não precisa ter dentes e nariz perfeitos… e só a maturidade que traz esse olhar mais condescendente. ‘Nossa, meu peito não é o mesmo’. Mas meu peito não é o mesmo porque eu amamentei, e amamentei porque tive filhos, fui mãe, sabe?”, afirmou.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Junior)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Miguel Junior)

Juliana, aliás, está com a agenda lotada de trabalhos. “Nem como Bibi Perigosa [sua personagem de A Força do Querer] eu gravei tanto! Minha personagem está em todos os cenários, todos os lugares, não tem dublê. Está um volume muito grande de trabalho”, contou.

+Faustão faz aniversário, ganha declaração pra lá de romântica de esposa e repercute na web

Mãe de Pedro e Antônio, Juliana pensa em aumentar a família e ter um terceiro filho. “Mas o processo todo: gravidez, enjoar, primeiros meses do bebê, ficar sem dormir… Eu vivenciei muito esta experiência e ainda está bem recente”, explicou.

“Adoção é um caminho, tenho experiência de adoção na minha familia, mas você tem que estar em um momento de pura dedicação, porque é um chamado muito divino pegar alguém e trazer pra si. Tenho alguém assim e é a pessoa mais especial da família. Filho é o grande desafio da minha vida, né? Nada é mais difícil do que criar seres humanos, passar valores pra uma criança”, finalizou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.