Cinema Internacional

Aos 43 anos, Charlize Theron reclama dos papéis que ganha e revela grande culpado

Charlize Theron (Foto: Reprodução)
Charlize Theron (Foto: Reprodução)

A atriz Charlize Theron, pode ter marcado a vida de muitas gerações com o papel de mulher forte, e se depender dos produtores de Hollywood, é sempre assim que vão vê-la. A atriz disse no programa Watch What Happens Live, que viveu uma situação que não gostou, quando ela foi convidada a participar do sucesso da DC, Mulher-Maravilha.

+Chega ao fim o relacionamento de Débora Falabella e Murilo Benício após 7 anos; veja o comunicado do casal

Mesmo o filme parecendo ser algo muito feminista, ela foi abordada de uma maneira muito desagradável. “Alguém chegou e me disse: ‘Olha, há muita ação neste filme. Queremos que esteja ciente disso'”,disse a vencedora do Oscar.

+Após briga feia com Bruna Marquezine, Anitta rompe contrato e verdade vem à tona: “Clima pesado”

A estrela disse que não estava familiarizada com a protagonista e a responderam: “É para fazer a mãe da Mulher-Maravilha”, ela se surpreendeu tanto que chegou a recusar o papel.

+Reprisada várias vezes, Por Amor volta ao Vale a Pena Ver de Novo com maior audiência desde 2009

Na época da proposta, a artista estava com 40 anos de idade. Enquanto Gal Gadot, a escolhida para o papel principal, tinha nove anos a menos que ela. “Foi um momento definidor que me indicou que algo tinha mudado [em minha carreira], e eu não estava totalmente consciente disso”, encerrou ela.

+Paolla Oliveira posa com macacão transparente e prova que também é “A Dona do Pedaço”

Atriz Charlize theron (Foto: Reprodução)
Atriz Charlize theron (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

Na manhã da segunda-feira (06), houve o nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry. Na rede social Instagram do casal, teve a confirmação do nascimento do bebê. Segundo o comunicado, o primeiro herdeiro do casal é um menino e a mãe e o bebê estão bem. Uma equipe formada por 20 médicos foi contratada para poder acompanhar a gravidez da duquesa.

O nome do herdeiro deve ser revelado apenas nos próximos dias. A historiadora da família real Carolyn Harris, diz que os pais devem escolher nomes que já são bem tradicionais que são usados por celebridades. A mãe Meghan, relatou em uma entrevista ter uma grande lista de possibilidades para o nome. O bebê nasceu com 3,2 kg, disse o comunicado oficial.

Por volta das 10h, a realeza britânica fez o anúncio de que Meghan estava em trabalho de parto. De acordo com o jornal Daily Mail, Harry fez o cancelamento de uma viagem que iria fazer para a Holanda para poder acompanhar de perto o nascimento de seu herdeiro.

“Estou muito feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um bebê esta manhã, um bebê muito saudável”, “Mamãe e bebê estão indo incrivelmente bem. Tem sido a experiência mais incrível que eu poderia imaginar”, disse Harry.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO