Celebridades

Aos 44 anos, Solange Almeida surge de cara lavada, faz desabafo comovente e deixa público pasmo com aparência

Solange Almeida (Foto: Reprodução/Globo)
Solange Almeida (Foto: Reprodução/Globo)

Solange Almeida ficou conhecida nacionalmente por conta de sua participação no grupo Aviões do Forró. Depois que decidiu seguir carreira solo, a cantora continuou fazendo sucesso na mídia. Não somente por conta de suas músicas, mas também pelas aparições constantes nas redes sociais. Dessa vez, a artista, de 44 anos, chamou atenção devido a uma foto ousada que compartilhou em sua conta no Instagram. Na imagem, a famosa aparece com um rosto lavado e sem maquiagem.

+Após descobrir que Débora Nascimento fez a fila andar com uma mulher, José Loreto se vinga e toma atitude desesperada

Algo que chamou atenção no registro, além da aparência de Solange Almeida, foi o desabafo da cantora. Entre outras palavras, a famosa deixou explícito que queria ser notada por outros fatores além de sua beleza exterior. “Prazer, essa sou eu, Solange Almeida Pereira Andriani, quase 45 anos, mãe de 4 filhos, casada com @leleandriani, sem maquiagem e acabando de acordar. Cada dia fico mais assustada de como andam as pessoas. De como os valores estão invertidos”, começou ela.

Solange Almeida prosseguiu: “De como as pessoas estão reféns dos padrões de beleza. A mulher precisa estar maquiada o tempo todo pra ser bonita? Gente, não vivo no ‘Fantástico mundo de Bob’ em que tudo é perfeito. Eu não sou perfeita, e não vou entrar nessa onda de padrões que alguns acham primordiais pra se sentirem felizes. Tem muita gente se perdendo, deixando de ser quem são, buscando se enquadrar a esses padrões, um trabalho, ou modo ideal pra sociedade, likes, reconhecimento.. enfim.. tudo pros outros e nada pra eles mesmos. Por isso que as pessoas estão cada vez mais depressivas”.

“Sabe o que tenho feito quando estou em casa e sumo das redes sociais? Esqueço todas as futilidades e fico me curtindo. Fazendo coisas simples que não me deixam esquecer quem sou. Gente, isso faz um bem tão grande. Chegou um tempo que tava entrando nessa nóia e por pouco não me perdi, sabe? Hoje, não quero ser elogiada pela aparência física quando estou maquiada. Quero ser elogiada por minhas ações, pelo meu caráter, isso sim é importante. É o fica”, disse. Por isso que busco ser uma pessoa melhor a cada dia, me permitindo viver a realidade da vida como ela é. Eu sou muito mais que uma maquiagem bem feita”, disse Solange Almeida.

+Eliana expõe drama familiar de Kevinho, triste situação vem à tona e cantor chora de forma descontrolada

“Sou muito mais que as fotos postadas em redes sociais. E sou muito mais ainda do que comentários de Pessoas que são #Luzfraca ( que só enxergam o pior de tudo). Eu tenho me amado cada vez mais e desejo o mesmo a você que está lendo essa mensagem. Aproveito e deixo esse texto pra vocês: ‘Beleza acaba. Um dia já não terá mais o rostinho lisinho, nem um corpinho durinho,ou curvas perfeitas. O tempo vai chegar e junto com ele a beleza acabará. As pessoas já não se aproximarão de você pela sua aparência e sim pelo que você é’. ‘Então é bom cultivar o caráter,ou seja o que mais importa que é sua beleza interior… Seja belo por dentro, essa beleza o tempo não é capaz de ofuscar’”, finalizou Solange Almeida.

View this post on Instagram

Prazer, essa sou eu, Solange Almeida Pereira Andriani, quase 45 anos, mãe de 4 filhos, casada com @leleandriani, sem maquiagem e acabando de acordar. Cada dia fico mais assustada de como andam as pessoas. De como os valores estão invertidos. De como as pessoas estão refens dos padrões de beleza. A mulher precisa estar maquiada o tempo todo pra ser bonita? Gente, não vivo no “ Fantástico mundo de Bob” em que tudo é perfeito. Eu não sou perfeita, e não vou entrar nessa onda de padrões que alguns acham primordiais pra se sentirem felizes. Tem muita gente se perdendo, deixando de ser quem sao, buscando se enquadrar a esses padrões, um trabalho, ou modo ideal pra sociedade, likes, reconhecimento.. enfim.. tudo pros outros e nada pra eles mesmos. Por isso que as pessoas estão cada vez mais depressivas. Sabe o que tenho feito quando estou em casa e sumo das redes sociais? Esqueço todas as futilidades e fico me curtindo. Fazendo coisas simples que não me deixam esquecer quem sou. Gente, isso faz um bem tão grande. Chegou um tempo que tava entrando nessa nóia e por pouco não me perdi, sabe? Hoje, não quero ser elogiada pela aparência física quando estou maquiada. Quero ser elogiada por minhas ações, pelo meu caráter, isso sim é importante. É o fica. Por isso que busco ser uma pessoa melhor a cada dia, me permitindo viver a realidade da vida como ela é. Eu sou muito mais que uma maquiagem bem feita. Sou muito mais que as fotos postadas em redes sociais. E sou muito mais ainda do que comentários de Pessoas que são #Luzfraca ( que só enxergam o pior de tudo). Eu tenho me amado cada vez mais e desejo o mesmo a vc que está lendo essa mensagem… aproveito e deixo esse texto pra vcs: “ Beleza acaba. Um dia já não terá mais o rostinho lisinho, nem um corpinho durinho,ou curvas perfeitas. O tempo vai chegar e junto com ele a beleza acabará. As pessoas já não se aproximarão de você pela sua aparência e sim pelo que você é. Então é bom cultivar o caráter,ou seja o que mais importa que é sua beleza interior… Seja belo por dentro, essa beleza o tempo não é capaz de ofuscar.” #edilainepaquini #caralavada #zeromaquiagem #natural

A post shared by Solange Almeida (@solangealmeida) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;