TV Foco

Aos 47 anos, Caco Ciocler posa sem camisa e exibe peitoral musculoso: “Para me exibir”

Caco Ciocler, ator da Globo (Foto: Reprodução)
Caco Ciocler, ator da Globo, posou todo sensual em suas redes sociais (Foto: Reprodução)
Caco Ciocler pegou todos de surpresa ao surgir sem camisa e mostrar o corpo musculoso, aos 47 anos, e avô de uma menina, chamada Elis.

No auge dos seus 47 anos, Caco Ciocler tem arrancado suspiros de seus fãs desde que decidiu ser mais ativo nas redes sociais. O ator compartilhou em seu Instagram, nesta terça-feira (16), um clique sem camisa em que é possível ver seu corpo musculoso. Claro que ele arrancou suspiros e elogios de muitos fãs.

+ Famoso tenta imitar foto de Alok, sofre acidente e vai parar no hospital

O clique em questão foi feita para a revista Alpha Fitness, e fala sobre saúde e cuidados com o corpo. “A matéria demorou uns 5 meses para sair e obviamente a barriga já cresceu, o óleo brega no corpo saiu no banho e os músculos deram uma bela atrofiada. Mas posto mesmo assim para me exibir, óbvio, e agradecer o trabalho maravilhoso dos malucos que acreditaram que era possível transformar um vovô num atleta”, escreveu na legenda do post.

+ Famoso é pego no flagra em traição, fotos são expostas e consequências tomam proporções globais

Os seguidores foram à loucura com a foto. “Meu Jesus, me ajude a não pecar”, brincou uma admiradora. “O trabalho do fotógrafo é bom,mas a matéria prima é melhor”, avaliou outra. Já uma terceira elogiou: “Sempre foi meu crush. E quanto mais o tempo passa mais lindo fica esse homem”.

Vale lembrar que Caco Ciocler já avô da pequena Elis, que completará 1 aninho no próxima mês e é herdeira e Bruno Ciocler. Ele tá com tudo, né?

SOLTEIRICE 

Caco Ciocler surpreendeu a todos ao reaparecer como galã na novela Segundo Sol, da TV Globo, no ano passado, e atualmente o famoso está solteiro na pista. Aos 47 anos, o ator estava há cinco com Luísa Micheletti, e por meio de sua assessoria, ele confirmou o fim da união, ainda em 2018.

+ Simony revela grave doença e detalha momento de desespero: “Larguei o carro no túnel”

A informação foi dada em primeira mão pelo programa Fofocalizando, do SBT, que não chegou a revelar o motivo, mas nas redes sociais, as suposições já estão dando o que falar. Os internautas, que não perdem tempo, já estão jogando vários rumores na rede.

+ Dany Bananinha surge de biquíni aos 42 anos e detalhe em seu corpo é surpreendente

Em entrevista para o programa TV Fama, Caco revelou e explicou o porquê a atriz Deborah Secco é a grande paixão da sua vida. “Todo mundo se apaixona pela Deborah, não é uma paixão de homem e mulher, ela é um encanto de pessoa e de atriz, mas a gente é super amigos. Tudo certo”, falou ele.

+ Morte de Clodovil Hernandes completa dez anos e fortuna milionária continua parada

Queridinho nas redes sociais, muita gente da nova geração nem conhece o passado do artista, que também já causou polêmica ao ser clicado dando um beijão no colega Gero Camilo, em apoio ao casamento gay no ano de 2013.

Caco Ciocler em beijo gay (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;