Celebridades

CelebridadesEliana

Aos 47 anos, Eliana usa biquíni minúsculo, corpo sarado chama atenção e marmanjos vão à loucura: “Tiazona gostosa”

Saiba quanto Eliana ganha para apresentar seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Saiba quanto Eliana ganha para apresentar seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

Eliana ostentou os corpão em forma durante um dia de sol na praia e arrancou diversos suspiros e elogios dos admiradores

Eliana decidiu deixar os fãs boquiabertos na última quarta-feira (14), isso porque, a apresentadora elevou a temperatura da web ao surgir só de biquíni durante um dia de sol na praia.

Deste modo, Eliana, que é muito reservada, acabou quebrando protocolo ao aparecer com um biquíni minúsculo e ostentando a barriga chapada, após duas gravidez.

Sendo assim, aos 47 anos, mãe de dois filhos, a apresentadora decidiu mostrar aos fãs que idade não tem nada a ver com boa forma.

Ademais, na imagem, ela aparece só de biquíni no meio da praia segurando em uma árvore. A barriguinha seca, no entanto, foi o que mais chamou atenção.

“Pensa numa pessoa feliz quando está no meio da natureza. Pensou? Então, multiplica! Essa sou eu! Manu e Arthur vão pelo mesmo caminho. Foto do marido”, escreveu Eliana na legenda.

Veja também

Os admiradores da apresentadora do SBT, dessa forma, babaram pelo corpão da loira. “Superou as novinhas”, disse um internauta. “Espetáculo de mulher”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Linda”. “Tiazona gostosa”, disse outro.

Eliana - Foto: Reprodução
Eliana – Foto: Reprodução

SE PRONUNCIOU

Eliana foi mais uma famosa a comentar o caso de violência doméstica envolvendo o DJ Ivis e sua companheira Pâmella Holanda. O vídeo, compartilhado por ela nas redes sociais, mostra o artista agredindo-a com tapas, socos e chutes.

As imagens vieram à tona nesse domingo (12/7) e, segundo Pâmella, foram gravadas por uma câmera de segurança na residência do casal em datas diferentes.

Em seguida, em um outro determinado momento, Ivis agride a mulher com a criança perto. Ele sobe no sofá e desfere tapas e socos no rosto de Pâmella.

“Hoje acordei pensando em vc e em sua pequena. Parabéns por sua coragem em denunciar. Vc vai encorajar muitas mulheres a fazerem o mesmo. Que a justiça seja feita. Estamos de olho. Deus no controle”, desabafou Eliana em seu stories no Instagram.

Eliana faz triste desabafo sobre violência doméstica - Reprodução
Eliana faz triste desabafo sobre violência doméstica – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários