Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Aos 47, Flávia Alessandra ostenta corpo sarado sem filtro e Otaviano não aguenta: “Coração”

Aos 47, Flávia Alessandra ostenta corpo sarado sem filtro (Foto: Reprodução)

Aos 47, Flávia Alessandra ostenta corpo sarado sem filtro e Otaviano não aguenta: “Coração”

Aos 47 anos, a musa Flávia Alessandra arranca fôlegos ao postar cliques em suas redes sociais. Nesse fim de semana, não foi diferente. A atriz, que está de passagem pela Amazônia, acabou compartilhando com seus milhares de seguidores as belezas naturais do local e claro, mais uma vez chamou atenção com a boa forma.

Em suas redes sociais, Flávia Alessandra surgiu em frente a paisagem com um maiô cavadíssimo vermelho. Para completar o look, a esposa de Otaviano Costa apostou em um óculos de sol estiloso, brincos de argola e os cabelos molhados.

Sem filtro, a musa não faz mistério quando o assunto é mostrar o corpo real e posar com as belas curvas frente as câmeras. Quem não deixa os cliques passarem batido na web é o maridão, Otaviano Costa, que sempre exalta a musa nos comentários. “Aguenta coração!”, escreveu o apresentador em um clique recente.

Aos 47, Flávia Alessandra ostenta corpo sarado sem filtro (Foto: Reprodução)

Atriz recorda sentimento ruim após gravar cena de agressão

Hugo agride Helena na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Flávia Alessandra contou como se sentia após gravar cenas que sua personagem era agredida. Além disso, ela reforçou a importância de se lutar contra a agressão contra a mulher.

Em Salve-se Quem Puder, Helena sofreu nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco) nos últimos capítulos da trama. No Altas Horas, Flávia reviu algumas cenas. Com isso, ela aproveitou o espaço para comentar sobre a situação triste que atinge milhares de mulheres. Além disso, ela explicou que fazer as cenas era muito difícil.

Veja também

“Minha personagem nos últimos capítulos passou por isso, e eu acho que é um tema que a gente tem sempre que trazer à tona: a violência contra a mulher. A gente não pode aceitar. Não existe justificativa nem desculpa.”, disse Flávia Alessandra.

A atriz ainda pediu empatia pelas mulheres. “A vítima é a mulher. Se você souber, denuncie! Vamos apoiar umas as outras. Vamos dar um basta. Em briga de marido e mulher a gente deve se meter, sim, para salvar a mulher.”, disse ela.

Além disso, Flávia Alessandra detalhou qual era o sentimento quando chegava as gravações. “Depois das sequências finais que eu fiz de agressão, eu chegava em casa tão dilacerada. Deve ser devastador uma mulher passar por isso. Deve ser muito difícil ela conseguir, de fato, reagir. E nos tempos de pandemia, o que tem se visto é o aumento da agressão, porém não da solução, porque a mulher está sendo obrigada a estar coagida com seu agressor dentro do mesmo lugar”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários