Celebridades

Aos 50 anos e fora da Globo, Carolina Ferraz mostra a filha bebê e posa sem maquiagem

Carolina sem maquiagem. Foto – reprodução/Insta.

Prestes a completar 50 anos, no mês que vem, Carolina Ferraz esbanjou vitalidade nas redes sociais ao posar sem maquiagem e mostrar como ela realmente é.

“Apesar da picada de mosquito, tô tão feliz de estar aqui, comendo bem, dormindo bem, relaxando e “namorando” a família, viva Bahia meu #nomakeup”, disse ela na legenda da foto.

Em outro registro, Carolina exibiu o seu marido e sua filha mais nova, de apenas 2 aninhos. A legenda foi um singelo coraçãozinho.

Marido e filha de Carolina. Foto – reprodução/Insta.

PROCESSANDO A GLOBO:

A atriz Carolina Ferraz está no olho do furacão. Ele foi dispensada pela Rede Globo após mais de vinte anos de serviços prestados e agora resolveu processar a emissora carioca. Advogados garantem que ela pode faturar entre 5 e 7 milhões de reais caso vença a ação.

Exclusivo: Sabrina Parlatore fala de câncer, participação no PopStar e revela qual programa sonha em apresentar

Carolina quer receber por todo o tempo em que prestou serviços para a emissora. Ela era pessoa jurídica, ou seja, não recebia os direitos de um trabalhador com carteira assinada. Não possuía FGTS, décimo terceiro e contribuição para a aposentadoria.

CAROLINA FERRAZ DIZ QUE FOI CHAMADA PARA VOLTAR À GLOBO:

Visando reduzir o casting de atores com vínculo de exclusividade, a Globo vem dispensando alguns nomes consagrados, entre eles Carolina Ferraz, que deixou a emissora carioca após mais de 25 anos.

A atriz de 49 anos pisou pela primeira vez na Record após sua saída da Globo. Carolina fez diversas revelações em entrevista para o Programa do Porchat.

Na atração, a atriz comentou sobre sua saída da Globo e garantiu que não guarda mágoas da emissora, chegando a revelar que já recebeu até convite para retornar e participar de uma nova novela da casa.

Vale dizer que o fato da Globo dispensar alguns atores não significa que eles não possam retornar à emissora tão cedo. O que muda, na realidade, é que a ideia do canal a partir de agora é investir em contratos por obra, onde o ator é contratado apenas para participar de determinada produção, e não mais trabalhar com um vínculo longo e de exclusividade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br