Mais destaques

Aos 50 anos, Mara Maravilha passa por cirurgia, revela o que estava acontecendo e desabafa: “não vou sofrer mais”

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha resolveu mudar e aparecer diferente na tela do SBT em 2019. A apresentadora, que participa periodicamente do quadro Jogo dos Pontinhos, revelou ter passado por uma cirurgia nos últimos dias em Aracaju, Sergipe. Pelas redes sociais ela deu mais detalhes da Bichectomia que realizou, um procedimento estético para diminuir o tamanho das bochechas.

Licurgo e Germana vão aparecer com 70 anos e darão golpe em Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo na Globo

Nova temporada de Malhação ganha mais um nome de peso para o elenco

“Porque daqui para a frente, tudo vai ser diferente, não vou sofrer mais com minha mastigação e não vou precisar diminuir as minhas bochechas nas fotos!”, disse Mara. A morena completa neste 51 anos e está prestes a realizar o grande sonho de sua vida que é o de ser mamãe.

Mara passou por cirurgia. (Foto: Reprodução)

Em um relacionamento sério com o músico Gabriel Torres, que é cerca de 20 anos mais novo que a apresentadora, Mara deve finalizar o processo de adoção do pequeno Gabriel Junior nos próximos meses. A morena não revela muitos detalhes, mas avisa que está bem próximo do sonho se tornar realidade.

VIDENTE REVELA COMO SERÁ O 2019 DE MARA

Thammy Miranda abre o jogo e fala sobre encontro com João de Deus: “o que eu senti era ruim”

“Encaminhamento, resoluções e ela está voltando à televisão. Terá uma sondagem, também, um convite para reality show. Vem reality show, vem questões familiares. Vai ser um ano que ela vai trazer equilíbrio para essa parte familiar. É um ano positivo e ela vai sentir o pico dele no segundo semestre, vai ser mais interessante. Muita sorte com saúde equilibrada”, disse o vidente, que ainda garantiu que ela formará a sua família com o filho em 2019.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;