Celebridades

Celebridades

Aos 50, Maria Cândida surge em foto com seios de fora e admite: “Sou super a favor”

Maria Cândida surgiu completamente pelada em fotos (Foto: Reprodução)

Maria Cândida pegou o público de surpresa ao surgir com os seios de fora

A apresentadora global, Maria Cândida usou o seu perfil no Instagram na manhã desta quinta (11), para publicar uma foto que deu o que falar. A artista então, apareceu com os seus peitos de fora, mas com as mãos tampando em partes, resolvendo falar sobre as cicatrizes que carrega consigo.

De início, ela que é apresentadora do quadro Bem Estar, no É De Casa, aos sábados, disse que resolveu fazer uma tatuagem para esconder as marcas da sua cesárea, que fez no nascimento de sua filha. Porém, ela detalhou que demorou incríveis dez anos para fazer o desenho em questão, e agora dará um novo passo ao esconder as marcas da redução de seios que fez.

“Cicatrizes e o respeito que você deseja… Tenho seis tatuagens e uma delas cobre a cicatriz da cesárea que deu vida à minha filha Lara. Marca um momento lindo da minha vida, óbvio, mas, no fundo, nunca gostei dela esteticamente… Por isso, mudei em 2015. A Lara nasceu em 2005 e demorei 10 anos para virar essa chave e fazer o que tinha vontade. Arrematei com um desenho tribal na barriga, que adoro”, começou ela o seu relato.

CICATRIZ

Logo depois, ela revelou que estas seriam as últimas fotos com a cicatriz em seu peito, já que irá lhes cobrir com novas tatuagens. Aliás, ela chegou a marcar o artista que fará os desenhos em seu corpo, porém, não explicou se o relato se tratava de uma publi ou não.

“A foto mostra pela última vez a cicatriz que tenho nos seios, por causa da redução de mama. Última vez, porque farei a sétima tatuagem sobre essa cicatriz [com Paulão Tattoo (@paulao_soultattoo], que quero ressignificar. Sou super a favor de ter marcas do tempo e da vida no meu corpo, no rosto, estou grisalhando os cabelo. De boa! Mas sou também muito a favor de a mulher viver o que está a fim, o que dá prazer a ela… De mudar o que quer, na hora que quer, de ser a dona do seu corpo, do seu destino e não ficar pagando pau para regra nenhuma, a não ser a dela”, continuou a apresentadora.

Veja também

Maria Cândida compartilhou foto com os seios de fora (Imagem: Montagem)
Maria Cândida compartilhou foto com os seios de fora (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários