Mara Maravilha

Aos 52 anos, Mara Maravilha vai parar em hospital, passa por cirurgia e anúncio é feito ao Brasil

Mara Maravilha se submeteu a cirurgia de estética (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha se submeteu a cirurgia de estética (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha passou por procedimento cirúrgico

Mara Maravilha, a exemplo de outras celebridades brasileiras, resolveu se render as cirurgias estéticas. Após passar meses isoladas em função da pandemia causada pelo Coronavírus, a apresentadora acabou engordando alguns quilinhos e não estava nada feliz com seu corpo.

Em função disso, a apresentadora resolveu se submeter a uma Lipo LAD. A notícia foi divulgada em primeira mão pela colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. Mara Maravilha chegou a se pronunciar sobre o procedimento e explicou estar buscando se sentir bem com ela mesma.

+BBB21: Arthur inseguro com a próxima berlinda, aponta trio de brothers como rival e recusa ajuda de Carla: “Já definiram”

+Ana Furtado no BBB? Casada com Boninho, ela fala de ida ao programa e fica desesperada: “Não posso”

+Obrigada a lidar com anúncio de divórcio do marido, Sandy se emociona e expõe tudo ao público: “História tão linda”

“Considerando que o corpo é o nosso templo, sou a favor de sempre estarmos bem consigo mesmos. Após pensar muito e buscar por alguém que me inspirasse confiança, cheguei ao consultório do Dr. Nívio Moreira Júnior, um profissional brilhante que fez uma excelente entrevista de avaliação”, disse ela.

“Juntos, optamos pela realização da Lipoescultura de Definição (a famosa Lipo LAD que virou febre entre as blogueiras). Estou ansiosa pelo resultado final”, explicou Mara Maravilha. A apresentadora confessou que se prepara para novos projetos e que queria começar com o pé direito.

Mara Maravilha fez uma cirurgia (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha fez uma cirurgia (Foto: Reprodução)

INDIRETA PARA LÍVIA ANDRADE?

Recentemente, Mara Maravilha resolveu comemorar seu noivado com Gabriel Torres, que é 21 ano mais novo. Porém, alguns internautas enxergaram que em um determinado momento do texto, ela mandou uma espécie de indireta para Lívia Andrade. Isso porque a ex-apresentadora, que foi demitida do SBT, foi acusada de ter sido amante de seu atual namorado, o empresário Marcos.

“Vemos tantas mulheres sofrendo não somente por não serem respeitadas, amadas e sim por ver o descaso que quantos insensível e irresponsáveis homens não cumprem o seu mais nobre papel , que é o de ser pai!!! Pois é sociedade cheia de hipocrisia existem homens com 30 anos e meninos com 50!!! Faço parte do grupo da sororidade feminina, faço parte das emponderadas … mãe aos 50 com o meu amado , 20 anos mais novo do que eu , MAS É MEU, não roubo macho de outra mulher”, disparou Mara Maravilha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.