Sandra Annenberg

Aos 52 anos, Sandra Annenberg confirma situação mortal diante da câmera e faz apelo desesperado: “Eu quero viver”

Sandra Annenberg
Aos 52 anos de idade, a jornalista da Globo, Sandra Annenberg, desabafou sobre a situação da pandemia do coronavírus no Brasil, que tem matado milhares de pessoas diariamente (Foto: Reprodução / Instagram)

Diante da atual situação do país, a jornalista Sandra Annenberg pediu que todos tomem cuidado e façam o possível para se livrar do coronavírus

Sandra Annenberg usou o Instagram, nesta sexta-feira (12), para fazer um desabafo comovente. Em sua conta oficial, a apresentadora desabafou sobre a situação de mortalidade no Brasil em decorrência do Covid-19.

Em um vídeo comovente, a famosa, de 52 anos, chegou a se emocionar diante da câmera. “Estou passando por aqui para te pedir, por favor, se cuida. Estamos passando pelo pior momento da pandemia”, começou dizendo a profissional da Globo.

“Aliás, há exatamente um ano, a contaminação do coronavírus se tornou mundial. De lá para cá, perdemos milhares de vidas. Filhos perderam pais, pais perderam filhos. Todos perderam amigos, colegas, gente conhecida. A gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa luta”, continuou Sandra Annenberg.

Por causa da nova doença, a comunicadora tem apresentado sozinha o Globo Repórter, após Glória Maria, que faz parte do grupo de risco, ser afastada da emissora. “Eu imploro, use máscara, fique distante das pessoas. Se estiver na sua vez, tome vacina. Eu quero viver. E você?”, completou a veterana.

+ Luciano Camargo sai de casa, assume parceiro e esposa detona em desabafo público: “Que tudo volte ao normal”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.