Mais destaques

Aos 52 anos, Suzy Rêgo pede por papel em novelas da Globo: “Estou pronta, é só chamar”

Suzy Rêgo quer retornar às telinhas. (Foto: Reprodução) Globo
Suzy Rêgo quer retornar às telinhas. (Foto: Reprodução)

Fora das novelas desde que encerrou participação em Rock Story, exibida em 2016 pela TV Globo, a atriz Suzy Rêgo quer retornar aos estúdios. Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Suzy pediu por papel em uma das próximas novelas da emissora carioca.

Ratinho ameaça demitir bailarina ao vivo: “Vou te mandar embora”

Tragédia acontece em As Aventuras de Poliana mata personagem, outro fica em coma e ator fecha as portas do SBT

Eu estou pronta turminha, é só chamar que eu já faço o meu crachá“, falou a veterana, que ainda completou: “Uma saudade de uma novelinha, de um estúdio e de uma gravação“. Vale lembrar que a atriz tem 52 anos e sempre foi requisitada no meio televisivo.

Suzy está com 52 anos. (Foto: Divulgação)

Suzy já esteve em produções de diferentes emissoras. Foi a Vera de Louca Paixão (Record – 1999), também viveu a Regininha de Amor e Ódio (SBT – 2001), a Malva de Floribella (Band – 2005/2006) e a Beatriz de Império (Globo – 2014). Desde o ano passado é a Dona Juma da série Juacas, da Disney.

RECORD FAZ FILA DE NOVELAS E PROMOVE RETORNO DE JESUS

A direção de dramaturgia da Record já está planejando as próximas novelas a serem exibidas na faixa nobre. Atualmente está no ar a macrossérie Jezabel, de 80 capítulos, e sua substituta já foi definida. Gênesis é a trama que vai ocupar a faixa a partir do segundo semestre do ano.

Apontada como grávida de gêmeos, Marina Ruy Barbosa desmaia na Globo e tem duro confronto com Giovanna Ewbank

Romulo Estrela muda o visual e aparece completamente diferente como protagonista da próxima novela das 19h Bom Sucesso; veja a primeira foto

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de Gênesis será exibida uma trama que mostrará os últimos anos da vida de Paulo de Tarso, ambientada em Roma. A ideia inicial é para que o ator Igor Rickly protagonize o folhetim.

Lidi Lisboa é Jezabel na nova produção bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

Ainda na trama está cotada a volta de Dudu Azevedo como Jesus, mas agora em flashback. A autoria da trama, que ainda não tem título definido, é de Paula Richard. Vale lembrar que nesse mês a Record tem a estreia de Topíssima, trama das sete e que foge quase completamente de temas bíblicos.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso