Celebridades

Aos 58 anos, famoso ator da Globo, D’Artagnan Júnior morre no Rio de Janeiro

D'Artagnan Júnior
D’Artagnan Júnior (Foto: Reprodução)

No último domingo, 24 de fevereiro, o ator conhecido por trabalhos na GloboD’Artagnan Júnior faleceu na cidade do Rio de Janeiro. Ele foi casado com a famosa escritora Maria Carmem Barbosa, segundo informações do jornal Extra, o velório acontecerá no Cemitério do Caju que fica na Zona Portuária do Rio de Janeiro na terça-feira, 26 de fevereiro. O corpo será cremado.

+ Morre jornalista e famoso apresentador Roberto Avallone aos 72 anos

Foi o ator e diretor Miguel Falabella quem deu a triste notícia: “Querido Dartagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve! RIP”, escreveu em seu perfil no Instagram. De acordo Falabella, o ator estava internado em um hospital na cidade Rio por sofrer com pancreatite e a terrível Hepatite C.

+ Em meio a polêmica, Alexandre Negrão quebra o silêncio e Marina Ruy Barbosa faz declaração

“Graças a Deus, Maria Carmem não viu nada disso, está fora do ar, ela sofre do Mal de Alzheimer. Uma coisa inacreditável isso tudo, cara! Passei a vida com eles. De repente, acabou tudo. Eles viveram um para o outro e não tiveram filhos”, disse Miguel Falabella ao jornal Extra. O último trabalho dele na televisão foi na novela de Gloria Perez, Salve Jorge.

+ Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se precipitam, erram feio e feitiço vira contra os feiticeiros

D'Artagnan Júnior em Salve Jorge
D’Artagnan Júnior em Salve Jorge (Foto: Reprodução)

+Fábio Assunção é vítima de novas piadas maldosas e atores da Globo tomam atitude

Após ex-funcionário da Globo denunciar “festa privê” de famosos em Noronha, público se “sensibiliza” com Cleo

Confira a publicação de Miguel Falabella:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Miguel Falabella anuncia a morte de ator da Globo e deixa os fãs perplexos

Miguel Falabella anunciou a morte do amigo (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella anunciou a morte do amigo (Foto: Reprodução)

O ator Miguel Falabella deixou os fãs sem reação ao anunciar a morte inesperada do ator José D’Artagnan Júnior. Ex-ator da Globo, ele nos deixou neste domingo (24), mas a notícia só veio à tona na manhã desta segunda-feira (25), por meio do amigo.

O ator era casado com a escritora Maria Carmem Barbosa e a notícia de sua morte gerou comoção em todos na emissora. No canal, ele atuou em mais de 20 novelas e a última participação que fez foi em Salve Jorge, de 2012.

D'Artagnan Júnior trabalhava na Globo (Foto: Reprodução)
D’Artagnan Júnior trabalhava na Globo (Foto: Reprodução)

“Querido Dartagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve! RIP”, disse Miguel Falebella.

Dartagnan sofria com Hepatite C e pancreatite, e estava internado em um hospital do Rio. “Graças a Deus, Maria Carmem não viu nada disso, está fora do ar, ela sofre do Mal de Alzheimer”, lamentou Miguel Falabella.

“Uma coisa inacreditável isso tudo, cara! Passei a vida com eles. De repente, acabou tudo. Eles viveram um para o outro e não tiveram filhos”, completou ele, que trabalhou com o ator em Toma Lá Dá Cá.

O ator também teve passagens pela Record, onde atuou em Poder Paralelo, em 2009. Ele também esteve em Aquele Beijo, Insensato Coração, O Profeta, entre outras novelas.

O velório do amigo de Miguel Falabella será no Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (26), a partir das 13h, e o corpo será cremado às 16h, segundo informa o Jornal Extra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;