Celebridades

Aos 60 anos, Zilu Camargo posta foto e é compara com menininha

Zilu Camargo (Reprodução/Instagram)
Zilu Camargo (Reprodução/Instagram)

Zilu camargo, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo, que faz dupla com Luciano, chamou atenção nas redes sociais na última semana. 

Em seu Instagram, Zilu postou uma foto usando um vestidinho azul florido e optou por fazer uma trança em seu cabelo. Motivacional, a mãe dos filhos de Zezé, optou por legendar a publicação com um pensamento bem positivo : “Faça todos os dias como o girassol, busque sempre a direção da luz”.  

+Chamada de vídeo entre Pe. Fábio de Melo e Evaristo Costa é divulgada e gera alvoroço na web

+Rodrigo Sant’Anna mostra rotina com o marido Junior Figueiredo e revela segredo

+Thyane Dantas compartilha foto do filho caçula e fãs se derretem: “Muito fofo”

Aos 61 anos, a mãe de Wanessa mostrou que está com tudo em cima, tanto é, que a empresária foi bastante elogiada: “Parece uma menininha!”, disse um seguidor “Linda e jovial. Está muito bela!“, enalteceu mais um.

Zilu Camargo, Igor, Camilla e Wanessa (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Camargo, Igor, Camilla e Wanessa (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o clique:

ALGUMAS POLÊMICAS DA FAMÍLIA CAMARGO

Vamos relembrar algumas polêmicas nas quais a família Camargo, os próprios Kardashian brasileiros, estiveram envolvidos. Especialmente Zezé di Camargo, Wanessa e Zilu.

A última bomba que estourou foi dada pelo jornalista Leo Dias, de acordo informações dele, Zilu Camargo está entrando na Justiça contra o seu ex-marido, Zezé, com quem foi casada por longos 32 anos. Ela afirmou que em 2017 foi obrigada a assinar um documento no qual abria mão de uma série de empresas nas quais os dois ainda são sócios até hoje. A polêmica fica ainda mais intensa, porque a ex-de Zezé afirma que antes de receber em casa o representante do ex-marido, contou com a chegada dos três filhos Wanessa, Camila e Igor, que procuraram fazer pressão psicológica afirmando que o pai estava completamente falido.

O fato é que ao discordar das informações que continham no documento, a mãe de Wanessa afirma que passou a receber ameaças de fãs orientados por Zezé Di Camargo. As ameaças seriam o vazamento de conversas íntimas dela em redes sociais. Sendo assim, pela pressão dos filhos e pelo medo das conversas virem à tona na internet, Zilu resolveu assinar o documento no qual abria mão das empresas.

Agora, ela luta na justiça para conseguir anular o documento. Vale dizer que o processo segue em segredo de justiça e que Zilu pediu prioridade por conta da lei do idoso, já que hoje tem 60 anos de idade. Por sua vez, Wanessa se posicionou no Fofocalizando do SBT: “Fizemos uma partilha, para dividir os bens, ver como a gente conseguiria fazer uma partilha de um jeito bom para os dois lados, porque estava sendo injusto para o meu pai na parte financeira. Dividimos 50% a 50%, ela concordou com isso, percebeu que nós tínhamos a razão e que seria o melhor”, disse defendendo o pai famoso.

Essa não foi a primeira (e parece que não será a última) vez em que a família Camargo está metida em confusão, o cantor que faz dupla com o irmão Luciano já admitiu em entrevista a Veja que ele já foi infiel. “Sim, tive outros relacionamentos. Quando ‘É o Amor’ entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, falou ele sobre o seu passado.

É justamente nesse ponto que muitas pessoas pegam no pé de Graciele Lacerda, atual esposa de Zeze di Camargo, já que devido a declarações e fazendo associações, fãs apontam que o romance dela com o sertanejo começou enquanto ele estava casado com Zilu. Graças a isso, até hoje Zeze trata com hostilidade pessoas que o julgam em suas redes sociais.

ezé chegou a revelar no Instagram que antes de aceitar o novo relacionamento do pai, Wanessa teria agredido Graciele. “Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [genro] que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer”, escreveu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;