Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Aos 61 anos, Zilu Godoi conquista fortuna milionária e se torna sinônimo de beleza e sucesso

A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, a famosa empresária e digital influencer, Zilu
A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, a famosa empresária e digital influencer, Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 61 anos, a famosa empresária e a ex-mulher do cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, Zilu Godoi é sinônimo de beleza e sucesso

Zilu Godoi, 61 anos, está sempre incentivando os seus seguidores a melhorarem os seus dias, não baixarem a cabeça e ir atrás daquilo que tanto sonham. Atualmente, a ex-mulher de Zezé Di Camargo tem investido bastante em sua carreira e até criou uma outra conta no Instagram na qual só fala sobre saúde, mental e física, e, por meio dela, tenta melhorar a vida das pessoas. No entanto, engana-se quem pensa que a vida da empresária e mãe de Wanessa foi fácil.

Isso porque, a infância da famosa não foi nada simples. A filha de fazendeiro de Pontalina, Goiás, já teve que dormir em uma cama de forquilha, com um colchão de palha e um lençol de tear. Mas as coisas se tornaram complicadas quando o seu pai perdeu as terras. Zilu e sua família foram morar no meio do mato, chegou a ficar um ano sem comer arroz, alimentou-se de molho de palmito e de mamão verde engrossado com farinha de mandioca.

Quando completou 10 anos, já cuidava dos seus irmãos, lavava, passava e matava as cobras que circulavam ali para ajudar os seus pais. Oito anos depois, quando a loira já havia trabalhado como babá, costureira e vendedora, conheceu o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Com ele, teve Wanessa, 36, Camila, 35, e Igor, 27, e ao lado de seu ex-marido construiu uma história rica e próspera.

Zilu Godoi é uma das responsáveis pela carreira profissional do músico ter decolado e ter chegado onde chegou, já que a empresária administrou tudo por mais de 30 anos. Graças a isso, Zezé e Luciano venderam mais de 30 milhões de discos em quase 30 anos juntos. Atualmente, quando o assunto é vida amorosa, tudo vai muito bem, obrigada. A digital influencer está namorando há quase dois anos o fotógrafo e produtor executivo, Marco Ruggiero.

E na vida profissional as coisas também não andam nada mal, já que a famosa é um exemplo de mulher batalhadora que inspirou e inspira milhares de mulheres em todo o país, graças a sua linda trajetória de vida e superação. Além de criar um perfil dedicado a ajudar outras mulheres e homens a manterem uma alimentação saudável, a mãe de Wanessa Camargo também criou ações nas redes sociais e até um aplicativo fitness.

Em uma entrevista recentemente para o Purepeople, Zilu fez questão de ressaltar que não se arrepende de nada em seu passado, que tem plena consciência de seus erros, mas que se não fosse por eles, ela não seria quem é agora. “Eu não sou perfeita, mas tudo que fiz foi pensando em me tornar uma pessoa melhor e ajudar todos que estavam ao meu redor. Tive uma infância muito feliz com meus pais e irmãos”, afirmou a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

“Minha família sempre foi grande e minhas responsabilidades começaram bem cedo! Estudei, trabalhei, me casei muito nova, fui mãe jovem e tudo isso colaborou para que eu me tornasse quem sou hoje! Essa talvez seja a realidade de inúmeras famílias, por isso tanta gente fala que se inspira no meu exemplo!”, completou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO