Bastidores da TV

Aos 62 anos, Elizabeth Savala reclama da terceira idade

Elizabeth Savala. (Foto: Divulgação)
Elizabeth Savala. (Foto: Divulgação)

Elizabeth Savala, de 62 anos, que está prestes a integrar o elenco de “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, falou sobre as desvantagens da terceiro idade.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço, fotos sensuais vazam e ganham proporção inacreditável

+Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão

+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young

“Maturidade traz dor na perna e no ciático. Envelhecer engorda. Para fazer uma bailarina eu tive que emagrecer, ficar muito magra”, disse, referindo-se ao papel de Carina na novela “Pai Herói”, de 1979, em que pesou 48 kg.”Envelhecer deve ter alguma vantagem, mas eu não descobri ainda”, contou em entrevista ao Purepeople.

A atriz revelou ainda não ser vaidosa e não se preocupar com o estético: “Pode parecer, mas eu não me cuido. Detesto ginástica e detesto dieta. Creme no rosto eu odeio! Tenho uma nora que é dermatologista e a gente briga muito por isso. Ainda mais no Rio de Janeiro, que é muito úmido e quente, você passa um creme e fica destruída”, contou ela. “Então, eu não passo nada. Meus segredos são muito trabalho, um bom DNA, que meus pais cuidaram bem disso, e Deus me ajuda”, completou.

Na trama escrita por Claudia Souto ela será Arlete, a mãe misteriosa de Júlio (Thiago Martins). Vai contracenar diretamente com as atrizes Nicette Bruno e Cristina Pereira. A participação da atriz começa a ser exibida a partir do dia 15. Vale lembrar que Savala já está escalada para a novela “O Sétimo Guardião”, folhetim das nove que estreia em 2018.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.