Celebridades

CelebridadesZilu

Aos 63 anos, Zilu é flagrada na banheira e seios turbinados ficam à mostra

Zilu é flagrada nua em cima de mesa, com mãos pra trás e escandaliza aos 63: “Gostosa”
Zilu (Reprodução)

Empresária foi clicada em momento íntimo usando apenas um roupão de banho e acabou deixando partes do corpão à mostra

Com pouco mais de dois milhões de seguidores, a digital influencer Zilu Godoi sempre destrói corações com suas publicações nas redes sociais.

Há poucas semanas, a socialite, que já foi casada por anos com Zezé Di Camargo, roubo a cena ao posar sentada em uma banheira, usando apenas um roupão bem decotado que deixou partes de seu corpo à mostra.

No registro compartilhado em seu perfil no Instagram, Zilu Godoi ostenta os seus seios turbinados, e pronta para o banho, mexeu com a imaginação dos admiradores. “Dia de preguiça combina com banho de banheira!!! E vocês, meus amores… o que gostam de fazer pra relaxar e curtir um dia de preguiça??? Me conta nos comentários”, escreveu a empresária na legenda.

Veja também

“Uau, que mulher mais perfeita, sou muito apaixonada sim”, falou um rapaz. “Uau, eu fico babando com uma foto dessa”, revelou a segunda pessoa. “Fico chocado com a ousadia dessa mulher, ave”, reclamou a última admiradora, em um tom de encantamento.

GUERRA COM EX-MARIDO DURA ATÉ HOJE

Não é de hoje que Zilu Godoi vive uma guerra com o ex-marido Zezé Di Camargo por causa da herança milionária do cantor. O ex-casal ficou junto por mais de 30 anos e se separou em 2012, quando o cantor colocou um ponto final na relação.

Juntos, Zilu e Zezé Di Camargo possuem três filhos, Wanessa, Igor e Camila, e, atualmente, após a conturbada separação, repleta de traições e brigas judiciais que se estendem até hoje, os famosos nem se cumprimentam.

Isso porque, Zilu acusa o cantor de ter passado a perna nela durante o processo de divórcio e a partilha de bens do casal, em 2017. Na época, segundo a digital influencer, o músico teria omitido parte de seus bens, declarando que estava “quebrado”.

No mesmo ano, Zilu assinou alguns papéis concordando em receber uma pensão de R$ 40 mil reais por um ano e passando a ser dona de uma das empresas da família.

Só que a digital influencer alega que tenha sido enganada e que a tal empresa estava afundada em dívidas trabalhistas, e foi à Justiça lutar pelo caso já que, segundo a loira, ela enfrenta dificuldades financeiras.

Zilu Godoi, inclusive, teve há uns anos sua casa em um condomínio de luxo em SP penhorada e está sobrevivendo exclusivamente das ações como influenciadora.

Por meio de seu advogado, a ex-mulher de Zezé Di Camargo também afirma que foi dito à ela, na época, que o sertanejo enfrentava dificuldades financeiras, o que não se confirmou de forma alguma. Estima-se que o patrimônio do cantor seja maior que 59 milhões de reais.

Zilu Godoi compartilha vídeo chorando nas redes sociais - Reprodução
Zilu Godoi compartilha vídeo chorando nas redes sociais – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários