Pedro Bial

Pedro Bial

Aos 63 anos, Pedro Bial expõe rapaz e público fica estarrecido com verdade nunca mostrada: “Não conhecia”

O apresentador da Globo Pedro Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)
O apresentador da Globo Pedro Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Pedro Bial deixou muita gente em choque com o que mostrou

Apesar de ser um dos apresentadores mais queridos da Globo e responsável por um Talk show de sucesso na emissora carioca, Pedro Bial é um artista muito discreto e que não costuma expor sua intimidade ao público.

Nas redes sociais, o jornalista de 63 anos compartilha poucas coisas e deixa sua intimidade trancada a sete chaves. Mas, nos últimos dias o comunicador abriu uma exceção e chocou a todos com um post bombástico no Instagram.

Na ocasião, Pedro Bial compartilhou um vídeo do filho, Theo Bial, de 24 nos, cantando o seu mais novo single intitulado como “Ela”. Dessa forma, o apresentador divulgou o trabalho do herdeiro ao público.

“Ela me fez sorrir / fez parte do meu show / Ela fez do meu aqui / um lugar feliz” O novo single “Ela” de @theobial está em todas as plataformas digitais! Clica no link da bio para ouvir na sua favorita”, escreveu Pedro Bial na legenda do vídeo.

DESCONHECIDO?

Veja também

Nos comentários, os seguidores do global elogiaram o talento do rapaz e houve até quem dissesse que não conhecia o filho do famoso. “Talentoso demais esse jovem”, “Excepcional”, “Encantado com essa voz”, disseram alguns internautas.

“Isso que é beleza no sentido mais puro e verdadeiro!!! Não conhecia seu filho e ver esse sorriso escutando pela primeira vez sua voz, fez meu coração sorrir e dançar aqui do outro lado do mundo. Todo sucesso do mundo!!! Parabéns Bial!!!”, frisou outra seguidora de Pedro Bial.

Compartilhamento de Pedro Bial no Instagram - Foto: Reprodução
Compartilhamento de Pedro Bial no Instagram – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários