Celebridades

Aos 65 anos, Chitãozinho descobre problema de saúde e inicia tratamento com urgência

Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem enfrentado um problema de saúde (Foto: Reprodução)
Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem enfrentado um problema de saúde (Foto: Reprodução)

Chitãozinho, da dupla com Xoxoró, vem realizando um tratamento de saúde, após descobrir um problema

Uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil, sem sombra de dúvidas, é a formada por Chitãozinho e Xororó. Os dois estão na estrada muito antes da chegada dos anos 2000 e atualmente tão tendo que disputar mercado na música com os chamados ‘sertanejos universitários’. Apesar da competição existente, os irmãos continuam com uma agenda de shows lotada de compromissos. Porém, tiveram que enfrentar uma situação difícil por conta de um problema de saúde apresentado por um deles.

Chitãozinho, de 65 anos, realizou alguns exames médicos, como informa a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e descobriu que seu corpo não está conseguindo absorver algumas substâncias que são primordial para vida de qualquer ser humano. Por conta disso, o cantor vem realizando um tratamento que consiste de nada mais, nada menos do que dez sessões.

+Após ter segredo escondido pela família, Anitta cai no choro e passado da cantora vêm à tona

+Luana Piovani aproveita em Ibiza e manda indireta: ‘Ocupada é meu nome’

+Thammy Miranda entrega tudo sobre menstruação e faz revelações picantes sobre sexo

O irmão de Xororó buscou a ajuda especializado do médico Claudio Mutti, que faz nutrologia, medicina esportiva e prática ortomolecular, para a realização do tratamento de soroterapia e ozonioterapia. Desde então, Chitãozinho tem sido flagrado com frequência no consultório em São Paulo para realização das sessões. Por conta da rotina pesada na estrada, o cantor não vem conseguindo uma alimentação adequada que lhe permita absorver os nutrientes necessários.

+Perda de comentarista da TV Globo após anos na emissora deixa país de luto

Chitãozinho vem fazendo a complementação destas substâncias através de soros, feito diretamente na veia. “Já melhorei bastante! Estou na oitava aplicação e estou me sentindo muito melhor, com mais disposição e realizando inclusive mais atividade física”, disse o cantor. Atualmente ele e o irmão Xororó, assim como os parceiros Leonardo e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, estão em turnê pelo país com o Amigos.

Chitãozinho procurou ajuda médica e está fazendo tratamento de saúde

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics