Celebridades

Aos 66 anos, Bruna Lombardi posa sem maquiagem e choca com aparência

Bruna Lombardi (Foto: Divulgação)
Bruna Lombardi (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Lombardi deu o que falar nas redes sociais neste sábado,22 de dezembro, ao surgir sem maquiagem em um clique pra lá de exuberante.

+Ônibus de cantora sertaneja sofre grave acidente e motorista morre

+Grazi Massafera pratica yoga ao lado das sobrinhas e semelhança impressiona internautas

+Após polêmica, Mayra Cardi se defende e diz que é boa mãe: “Nota mil”

Em seu perfil oficial no Instagram, ela publicou uma imagem e recebeu diversos elogios ao exibir a sua beleza natural.

+Marina Ruy Barbosa dá show ao lado de Roberto Carlos e repercute na web

+Rick Bonadio abre o jogo sobre relação com a banda Mamonas Assassinas e faz revelações chocantes

+Marina Ruy Barbosa homenageia León e se emociona em dueto com Roberto Carlos

“E aí, gente, quem ta curtindo as férias? (Porque eu to, finalmente)”, disse a artista na legenda da imagem que tirou em Trancoso, na Bahia.

+Casado com Camila Queiroz, Klebber Toledo anuncia: “Vou ser pai”

Os seguidores elogiaram a beleza natural da musa, que completou 66 anos em agosto. “Você não envelhece, mulher. Ensina a gente”. “Linda, eterna musa”.

MAIS SOBRE BRUNA LOMBARDI

A atriz Bruna Lombardi foi convidada recente do programa “Conversa com Bial”. Na atração, ela relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Para quem não sabe, ela entrevistou o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nos anos 90.

A entrevista foi um tanto premonitória, se observada nos dias de hoje. Em determinado momento, Bruna questionou o empresário se ele tinha desejo de entrar para o mundo da política. Sendo mais específica, Bruna chegou a questionar Trump se ele queria ser presidente dos Estados Unidos.

“Já pensei e muitos me convidaram, mas eu recusei. Se o mundo continuar indo tão mal, talvez um dia. Mas ainda não tenho planos”, disse. Sobre ser presidente, Trump admitiu já ter pensado no “conceito desse trabalho”, mas que foi algo que não o atraiu.

A Pedro Bial, Bruna confessa ter tido um certo pressentimento ao se encontrar com Trump. “O que eu intuí nele foi uma forte vontade do poder. Eu falei: ‘Esse cara quer o poder, ele tem fome de poder’“, comentou a atriz, que foi cantada por Trump na entrevista.

Bruna ainda contou que tenta entender os famosos “haters”: “Ainda não tive essa experiência, mas acho que eu tento entender. Já tive na vida e encarei as pessoas que me fizeram mal. Encarei não revidando, tentei entender e fazer com que a gente se entendesse”.

A atriz, que sempre esteve em busca da felicidade em sua vida, conta que conseguiu alcançá-la na famosa universidade de Harvad, nos Estados Unidos.

“Pela primeira vez na história dessa faculdade a felicidade foi tratada seriamente, cientificamente, de uma maneira completamente diferente. Essa é uma grande questão onde as sensações se encontram, onde a espiritualidade encontra a física”, disse.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics