Celebridades

Aos 66 anos, cantor sofre ataque cardíaco, vai para UTI e tem aparelhos desligados

Cantor Tom Petty (Foto: Divulgação)
Cantor Tom Petty (Foto: Divulgação)

Morreu nesta segunda-feira, 02 de outubro, o cantor Tom Petty, de 66 anos, após sofrer um ataque cardíaco na noite do domingo, 1º de outubro, em sua casa de Malibu, na Califórnia. Ele foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu, chegando a óbito na data de hoje.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 2, pelo portal dos Estados Unidos especializado em celebridades, TMZ, e confirmada pela TV CBS.

+Morando fora do país, Giovanna Antonelli fala sobre o convite de João Emanuel Carneiro

A primeira mídia citada afirmou que ele ainda estava clinicamente vivo, mas sem atividade cerebral, e que os aparelhos da UTI foram desligados.

A família pediu aos médicos para não tentar procedimentos que o mantenham vivo artificialmente (uma ordem chamada em inglês de “do not ressucitate”, ou “não ressucitar”, usada em casos em que não há expectativa de que o paciente sobreviva).

Atualização: Como informado, duas importantes fontes da mídia americana divulgou duas notícias diferentes sobre o mesmo caso. No entanto, por causa de sua grande credibilidade e influência, o TV Foco repassou a informação divulgada pela CBS, rede de TV dos EUA, que publicou que Tom Petty havia morrido, com base em informação da Polícia de Los Angeles, pouco antes das 17h.

O TV Foco então publicou que a CBS noticiou a morte. Mais tarde, a Polícia de Los Angeles se retratou e disse que havia informado incorretamente à imprensa sobre a morte. O TV Foco atualizou esta reportagem às 19h00

Entre suas músicas mais conhecidas de Tom estão “American Girl”, “Free fallin” e “Into The Great Wide Open” e “Mary Jane’s last dance”. A maior parte dos álbuns foi gravada com a banda The Heartbreakers.

LARISSA MANOELA EMBAIXADORA DA ONU

Larissa Manoela está mesmo com tudo! Isso porque a atriz do SBT contou aos seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira, 2 de outubro, que ganhou um cargo de destaque nas Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura.

+Aos 16 anos, Larissa Manoela é flagrada dançando na noite da Bahia

“Muito feliz em estar recebendo esse título”, escreveu Larissa nesse início de semana, data em que segue para Brasília, no Senado Federal, onde será agraciada com o cargo durante a Semana Nacional do Protagonismo Infantojuvenil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.