Atriz Fafy Siqueira e sua namorada, Fernanda, estiveram no Caldeirão com Marcos Mion
Atriz Fafy Siqueira esteve no palco do Caldeirão nesse sábado (09) e comentou sobre o motivo de assumir seu relacionamento com Fernanda Lorenzoni. No quadro ‘Tem ou Não Tem’, ela bateu um papo animado com Marcos Mion.
“A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa'”, contou a atriz se referindo ao acidente doméstico que teve.
Nisso, Marcos Mion comentou sobre a demora dela se assumir ao público: “Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo”.
Em seguida, ela revelou que conheceu a amada quando gravava um projeto de Fernanda Young. “Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo”, disse a atriz que fez carreira na Globo. “Ela foi amolecendo meu coração”, disse Fernanda, que é 35 anos mais jovem que Fafy.
Para quem não sabe, Fafy Siqueira tem uma carreira memorável na TV Globo. Entre seus trabalhos mais notáveis, está a minissérie ‘Dercy de Verdade’, onde ela viveu a eterna Dercy Gonçalves. Seu último vínculo com a TV Globo foi no Talent Show Popstar, em 2018. Mas, ela tem muitas novelas de peso no currículo.
Veja também

Luto! Morre jornalista da Globo aos 86 anos e gera comoção nacional: “Brilhante carreira”

Fernanda Lima põe fim a casamento com Rodrigo Hilbert, chora e fiz motivo da separação: “Foi um caos”

Pressionada, Bianca assume affair com cantor famoso e Faustão é envolvido: “Inclusiva”

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários