Celso Freitas

Celso Freitas

Aos 68 anos, Celso Freitas é afastado da Record e emissora tem crise interna escancarada: “Preocupante”

Celso Freitas
Celso Freitas foi afastado do Jornal da Record (Foto: Reprodução)

O principal âncora da emissora paulista não tem data para voltar ao ar

Depois de Mariana Godoy, Fabiola Reipert, Renato Lombardi e mais 80 funcionários, a Record precisou afastar Celso Freitas, de 68 anos do seu posto no JR.

Segundo o site TV Pop, o âncora do Jornal da Record foi diagnosticado com infecção respiratória e foi afastado do noticiário por tempo indeterminado após trabalhar normalmente na semana do ano novo e na última segunda-feira (03).

Celso Freitas está sendo substituído por Luiz Fara Monteiro, que também foi responsável por cobrir o veterano em seus dois últimos afastamentos por conta da prevenção contra a Covid-19.

O afastamento de Freitas é mais uma comprovação de que a Record está enfrentando o seu terceiro surto de covid-19, gerando uma crise interna em diversos setores da emissora.

Nas últimas semanas, desde que os colaboradores retomaram a rotina habitual após os plantões de Natal e Réveillon, cerca de 80 pessoas já foram retiradas de suas funções por motivos médicos.

Veja também

Cenário físico do Jornal da Record (Reprodução: Record TV)
Cenário do Jornal da Record (Reprodução: Record TV)

Segundo o TV Pop, o jornalismo foi um dos mais atingidos, com 30 funcionários afastados desde o início da nova onda de contaminações.

Além de Celso Freitas, outros profissionais conhecidos do grande público também foram afastados nos últimos dias com diagnósticos positivos para o vírus. São os casos de Mariana Godoy, tirada do Fala Brasil após testar positivo para a doença pela segunda vez, e de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, que haviam passado a virada do ano juntos.

O cenário ainda é um dos mais preocupantes, já que a tendência aponta para mais baixas nos próximos dias, o portal apontou ainda o caos na Record chegou ao ponto de faltar testes para o amplo número de contratados da emissora.

RECORD JÁ VIVEU SITUAÇÃO PARECIDA NO INÍCIO DE 2021

Em novembro de 2020, vários funcionários também foram afastados de suas funções após o diagnóstico positivo de Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários