Celebridades

Aos 70 anos, Ana Maria Braga dá nova chance ao amor e toma atitude radical: “Não vou negar”

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga, aos 70 anos de idade, revelou estar disponível para um novo amor e surpreendeu ao dar declarações sobre sua intimidade.

+Nany People se despede de O Sétimo Guardião em grande estilo e se emociona

Em conversa com o jornal Folha de S. Paulo, a contratada da Globo  afirmou estar aberta para um novo relacionamento. Vale lembrar que Ana Maria Braga já foi casada com o economista Eduardo de Carvalho, com quem teve dois filhos, e com os empresários Carlos Madrulha e Marcelo Frisoni.

“Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar. Não posso entrar no Tinder porque não dá [risos]. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece. Seria um deboche. Eu pouco consigo sair com um programa ao vivo diário. Só trabalho [ela dorme às 21h30 e acorda às 4h30]. Tenho poucas oportunidades sociais de conviver com pessoas, pra falar: ‘Vou conhecer alguém’. Não tenho liberdade, não sou a dona do meu tempo. E as pessoas têm medo de chegar perto. Se eu sair pra jantar fora, por exemplo: dá dez minutos, estou na internet. As pessoas, com razão, têm medo. Para que se expor? Andar comigo é uma bomba atômica. Não sou uma pessoa solitária. Sou gregária. Gosto de gente. Se você me ajudar e botar aí [que ela está disponível para o amor], quem sabe [gargalha]?”, disparou a global, sem papas na língua.

+Fabiana Karla surge de biquíni, é detonada por internauta e dá resposta na lata

Ainda no bate-papo, Ana Maria Braga revelou sua decisão de deixar de fumar.  “Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros. A gente nunca acaba com um amor assim. Você está na cama com um cara e fala: ‘Não quero mais você! Vou- me embora e acabou!’ Não existe isso [risos]. Imagine. [O cigarro] tá lá, é meu companheiro, meu confidente. Hoje mesmo fumei muito menos do que eu costumava fumar. Vamos imaginar: eu fumava 45 cigarros. Era bastante. Dependendo do tamanho da noite. E de que vinho eu estava tomando. Aí vim diminuindo. Vou marcar hora para parar. Mas estou num processo, negociando comigo mesma”, afirmou.

+Em momento raro, Alinne Moraes é flagrada com filho e detalhe rouba a cena

Já sobre a relação com o Louro José, seu fiel escudeiro de todas as manhãs, Ana Maria Braga comentou: “A gente não tem script. O Tom [Veiga, que dubla o personagem] era o meu produtor na Record. Um monte de gente testou fazer o Louro e não dava certo. Não casava a voz e o boneco — que era um horror. Aí um dia ele fez o teste e deu um casamento. Ele incorporou o Louro. Mas ele é uma pessoa. O Louro, outra. São temperamentos diferentes”.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza