Ana Maria Braga Celebridades

Aos 70 anos, Ana Maria Braga é detida ao tentar embarcar, verdade vem à tona e deixa público pasmo

Ana Maria Braga é detida ao tentar embarcar em aeroporto (Foto: Reprodução/ Gobo)

Ana Maria Braga pode considerar essa sexta-feira (19) como um dia de fortes emoções e complicações não esperadas. Se de manhã ela estava no comando do programa Mais Você, o qual ela recebeu sua amiga de longa data Palmirinha, a qual já é conhecida pelo público desde os tempos  que a loira era da Record, a tarde ela teve uma surpresa inesperada ao ser detida tentando embarcar em uma aeronave sem autorização para voar.

+O Sétimo Guardião: Ondina cobra explicações de Murilo, Luz abre o jogo para Junior e Mirtes é expulsa do cabaré

De acordo com informações do jornal “O Globo”, a apresentadora da emissora dos Marinhos estava prestes a embarcar para em uma viagem no aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, quando foi surpreendida com a apreensão da aeronave que iria usar. Aconteceu que Ana Maria Braga tinha contratado uma aeronave que não tinha autorização da Anac para a realização de serviços de táxi aéreo.

+Após morte de Caio Junqueira, outro ex de Giselle Itié falece e atriz entra em desespero

Após o ocorrido, a contratada da Globo se dirigiu para o aeroporto Santos Drumont e pegou um novo voo. Até o momento não houve nenhuma manifestação por parte da assessoria da loira a respeito da situação embaraçosa.

+Verão 90: Diego é preso, Larissa faz revelação para Quinzinho e Dandara faz surpresa assustadora

Esse fato inusitada ocorrido entra para a lista das inúmeras situações constrangedoras já vividas por Ana Maria Braga ao longo dos seus 70 anos de idade e 20 anos de rede Globo, Comandando as manhãs da empresa Global, ela já se consolidou entre o público brasileiro e mesmo com todas as trocas na grade da emissora, seu programa Mais Você continua fiel ao horário habitual. Com milhares de fãs e uma incrível história na TV, a loira é considerada uma das mais importantes apresentadoras brasileiras da atualidade.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

+As Aventuras de Poliana: Luísa toma decisão final, Roger tem atitude surreal e Pendleton descobre segredo

+Após saída de membro do Fofocalizando, apresentadores vão às lágrimas ao vivo e ação deixa público comovido

ANA MARIA QUEBROU O PROTOCOLO DA GLOBO

Nesta sexta-feira, 19 de março, no Mais Você, da TV GloboAna Maria Braga teve um reencontro pra lá de emocionante com Palmirinha.

+Após protestos, Instagram toma medida drástica sobre a conta excluída de Cristiano Araújo

Pra quem não se lembra, as duas começaram a trabalhar juntas há 20 anos na Record no programa “Note e Anote”. Na Globo, Ana Maria preparou um tapete vermelho para receber a ex-colega de TV que não segurou a emoção. “Moça trabalhadeira, linda, um coração maravilhoso, uma grande amiga”, disse Ana Maria Braga.

+Alexandre Garcia surge com mancha no corpo, cita Bolsonaro e motivo deixa a todos sem acreditar

Palmirinha também prometeu voltar para fazer um frango com polenta ao lado de Ana Mari. “Você que vai fazer o frango! Eu vou fazer a polenta porque é mais fácil”, riu.

+Filha de Luciano Huck tem ação inédita, deixa o pai sem controles e momento é vazado

A apresentadora convidou Palmirinha para se sentar à mesa, tomar café da manhã e assistir a uma reportagem que mostrou uma retrospectiva da carreira dela, depoimentos das pessoas nas ruas e cenas antigas de Palmirinha na TV, na Gazeta. Após ver os vídeos, Palmirinha chorou bastante.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics