Celebridades

Celebridades

“Aberta para isso”, aos 70 e após fim, Eliane Giardini assume e expõe do que gosta mesmo: “Muito novo”

Eliane Giardini (Foto: AgNews)
Eliane Giardini (Foto: AgNews)

Eliane Giardini, estrela de novelas da Globo, está solteira e já revelou detalhes íntimos, preste a completar 70 anos

Eliane Giardini é conhecida por interpretar muito bem personagens no humor e no drama nas novelas da TV Globo. Dona de uma lista enorme de trabalhos, a veterana já revelou que está solteira, mas não está à procura de um novo amor. Ainda assim, ela não recusaria uma relação se aparecesse a pessoa certa.

A atriz, que fará 70 anos em outubro, entregou em uma entrevista à Veja que não precisa de um parceiro para se satisfazer, ainda mais no âmbito sexual. “Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, avaliou.

Ao Leo Dias, ela revelou: “Adoro o que faço, e trabalho bastante, me sinto muito realizada afetivamente. Mas se aparecer uma pessoa boa, estou muito aberta para isso”.

Eliane Giardini interpretou na peça “Intimidade Indecente” uma mulher de 60 anos que tenta se redescobrir após viver uma separação. Ela contracenou com Marcos Caruso no teatro, com quem já teve uma parceria brilhante em “Avenida Brasil”, da TV Globo, em que viviam os divorciados que ficavam escondidos de todos Murici e Leleco.

EX-MARIDO

A atriz, que já foi casada com Paulo Betti por 20 anos, teve filhos e netos com ele, entregou que está muito com a idade que completará em breve e disse que não se enxerga com esse número. “É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”, afirmou.

Veja também

Ela continuou: “A mulher de 70 anos hoje não é a mesma de 20 anos atrás. E a dramaturgia já coloca essa mulher com sua vida afetiva, como dona do próprio nariz, com vontade, com liberdade para ir e vir. Tudo é muito novo e está aos poucos sendo inserido com coerência necessária“.

MOMENTO TRISTE

Em 2019, Eliane Giardini viveu um momento muito difícil. A atriz, que trabalhava na novela “Órfãos da Terra”, perdeu o netinho, Antônio, com apenas 1 ano. O pequeno tinha uma leucemia, fazia tratamento de quimioterapia, mas não resistiu. Ele era filho de Mariana, fruto da relação da atriz com Paulo Betti.

Eliane Giardini, Paulo Betti
Eliane Giardini e Paulo Betti foram casados por 20 anos (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários