Vera Fischer

Vera Fischer

Aos 70 anos, Vera Fischer reapareceu com cara de ‘novinha’ e chocou o público com mudança inacreditável no visual: “Tá linda”

Aos 70 anos, Vera Fischer reapareceu com cara de 'novinha' e chocou o público com mudança inacreditável no visual: "Tá linda" - Reprodução

A atriz Vera Fischer surgiu com cara de novinha e surpreendeu com mudança inacreditável

Aos 70 anos, recentemente, a atriz Vera Fischer chamou a atenção dos internautas ao serem publicadas lindas fotos da atriz com cara de novinha. As fotos foram publicadas pelo portal Gshow, da TV Globo, que publicou um ensaio fotográfico da atriz, em que ela aparece totalmente repaginada e muito linda.  

Inclusive, Vera Fischer foi bastante elogiada nas redes sociais. “Tá linda! Nem parece ter a idade que tem”, comentou uma internauta. “Gente, é a Vera mesmo? Tá certo isso, produção?”, brincou outra internauta.  

A atriz Vera Fischer surgiu com cara de novinha e surpreendeu com mudança inacreditável  – Foto: Reprodução
A atriz Vera Fischer surgiu com cara de novinha e surpreendeu com mudança inacreditável  – Foto: Reprodução
A atriz Vera Fischer surgiu com cara de novinha e surpreendeu com mudança inacreditável  – Foto: Reprodução

 

Veterana relembra asamento com o ator Perry Salles e o romance tumultuado com o também ator Felipe Camargo 

Em entrevista ao programa Conversa Com Bial, Vera Fischer confessou: “Tive momentos muito explosivos na vida, quando a imprensa invadia minha vida desesperadamente, a vida da minha filha. Ela se mudou para os Estados Unidos porque queriam comparar ela comigo, e comparavam. Ela engordava e emagrecia. Era um sofrimento atroz para ela, e para mim.” 

“Antes (do Felipe) eu tive uma vida mais tranquila. Era uma vida mais intelectual, de trabalho, mais de filhos. Eu não abusava tanto. Aí eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer também, senão eu era um peixe fora d´água”, disse Vera Fischer. 

Veja também

Pedro Bial perguntou a Vera se ela lembrava de uma entrevista que ele havia feito com a atriz quando esteve internada em uma clínica de reabilitação. 

“Lembro. Ali entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias”, confessou vera Fischer.

A primeira vez na vida que Vera Fischer contou que precisou recorrer a ajuda de um analista foi quando descobriu que Perry Salles estava com câncer terminal. “Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo”, disse a atriz.

“Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar. Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando”, desabafou a triz.

 

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: