Internacional

Aos 71 anos, Arnold Schwarzenegger é brutalmente agredido por homem e gera preocupação

Arnold Schwarzenegger (Foto: Reprodução)
Arnold Schwarzenegger (Foto: Reprodução)

O ator Arnold Schwarzenegger, de 71 anos de idade, foi brutalmente atingido pelas costas em um evento que aconteceu na África do Sul no sábado (18). Arnold Schwarzenegger, acabou levando um chute enquanto estava tirando uma selfie com alguns fãs em um ginásio de esportes.

+Wesley Safadão irrita fãs que ficam revoltados com cantor, fazem protesto nas redes e disparam: “Não somos bichos”

O vídeo da agressão que Arnold Schwarzenegger sofreu, foi compartilhado pelo próprio ator em suas redes sociais. “Obrigado por suas preocupações, mas não há nada para se preocupar. Eu pensei que estava apenas sendo empurrado pela multidão, o que acontece muito. Eu só percebi que fui chutado quando vi o vídeo, como todos vocês. Estou feliz que o idiota não tenha interrompido o meu Snapchat”, disse ele na legenda da publicação que fez.

+Trocou de emissora? Bruna Marquezine divulga programa da Record em seu Twitter e gera burburinhos

Arnold Schwarzenegger está na África do Sul para promover o Arnold Classic, evento de fisiculturismo. “Nós temos 90 esportes aqui na África do Sul no @ArnoldSports e 24 mil atletas de todas as idades e habilidades inspirando todos nós a sair do sofá. Vamos colocar esse holofote sobre eles”, disse o ator. A agressão que Arnold sofreu acabou gerando muita preocupação por parte dos fãs; mas o ator esclareceu que está tudo bem já.

+Rodrigo Faro e Eliana brigam pela audiência, se alfinetam pelas redes sociais e a loira do SBT dispara indireta

View this post on Instagram

Block or charge?

A post shared by Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) on

MAIS SOBRE ARNOLD SCHWARZENEGGER

Arnold Schwarzenegger, um dos grandes atores de Hollywood, foi parado no no aeroporto de Guarulhos em São Paulo pela imigração na sexta-feira (12). O artista é um ex-governador da Califórnia e veio ao Brasil para participar de um evento esportivo, mas não conseguiu, pois foi retido porque não estava com o visto de entrada no país.

De acordo com algumas informações da Polícia Federal, o ator possui dois passaportes e acabou esquecendo nos Estados Unidos o documento em que mostra o visto brasileiro. Schwarzenegger desembarcou no aeroporto no fim da manhã e acabou liberado depois da embaixada americana no Brasil enviar à Polícia Federal uma versão digitalizada do documento.

No dia 18 de março, o presidente Jair Bolsonaro publicou um decreto que impossibilita o visto a cidadãos norte-americanos, australianos, japoneses e canadenses que venham ao país para atividades turísticas, realização de negócios, práticas desportivas e artísticas, entre outras situações. A decisão, porém, só começa a ser cumprida a partir de 17 de junho.

Arnold Schwarzenegger está no Brasil para participar de um evento esportivo Arnold Sports Festival South America, que ocorre entre os dias 12,13 e 14 de abril, na Transamérica Expo Center, em São Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;