Internacional Música

Aos 72 anos, Cher faz revelação surpreendente

Cantora Cher (Foto: Reprodução)
Cantora Cher (Foto: Reprodução)

A cantora Cher, que está com 72 anos de idade, assume que não gosta de ficar velha e que não sabe aceitar isso. Em uma entrevista ao TODAY, da NBC, a diva do pop falou que não sabe lidar com isso: “Eu simplesmente não sei como aceitar. Eu também não quero, mas eu realmente não sei lidar. Eu me olho no espelho e vejo uma velha me olhando de volta. Eu não faço ideia de como ela foi parar lá”, disse Cher.

+Paloma Duarte volta à Globo como protagonista de Malhação após 15 anos

“Se eu tivesse que colocar 70 velas no meu bolo, eu iria explodir a minha cabeça, sabe?”, completou ela. A grande cantora também falou sobre como enxerga sua carreira atualmente. “Eu não sou uma fã da Cher. Eu não acho que o meu gosto estético está na direção dela. Eu não gosto de envelhecer, estou chocada que ainda posso correr pelo palco nessa idade – eu pensei que já estaria morta”.

+“Record entra em contagem regressiva para a estreia de Jezabel” 

Cher, já fez algumas turnês de despedida e falou que ela continua a fazer essas tours porque acredita que sempre será a última: “É tão vergonhoso porque eu continuo tendo essas turnês de despedida. E eu honestamente acho que nunca mais vou voltar. Tipo, eu tenho 100 anos, quem vai vir e me ver? Minha mãe tem 93 anos e diz, ‘Cher, a idade é apenas um número. Se você não se incomodar, isso não vai incomodá-la. E eu continuo dizendo: ‘Mãe, você é louca!'”, relatou a cantora.

+Polêmica! Justin Bieber recebe processo pelo atropelamento que fez a um fotógrafo

Cher disse que não é fã de suas próprias músicas. “Eu não sou uma fã da Cher. Eu só não acho que o meu gosto estético está na direção dela. Eu não gosto de envelhecer. Estou chocada que eu ainda posso correr pelo palco na minha idade. Eu pensei que estaria morta”, confessa a artista.

+Whindersson Nunes opera as partes íntimas e é flagrado pelado no hospital; confira a foto

Cher (Foto: Reprodução)
Cher (Foto: Reprodução)

KATE MIDDLETON

A família real aproveitou o domingo (14), para ir fazer um passeio no parque. O Príncipe William e Kate Middleton levaram George e Charlotte com eles para brincar ao ar livre e se encontraram com Mike e Zara Tindall, compadres do Duque e da Duquesa de Cambridge, que são os padrinhos da Mia Tindall.

 

Kate, levou Charlotte em suas costas enquanto o seu esposo levou a afilhada, Mia. O Príncipe George andou pelo local nos ombros de Tindall, e chamou muita atenção ao sorrir para os paparazzi.

De acordo com o Daily Mail, para o momento de lazer, a duquesa Kate Middleton estava usando uma camiseta de 34 euros, que vale cerca de 148,42 reais, da Topshop, e também um óculos de sol da Ray Ban de 110 euro, que vale em média 480 reais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;