Celebridades

Celebridades

Aos 73 anos, ex-BBB Ieda vai se casar com namorado 37 anos mais novo: “Filho beija na boca”

Ieda Wobeto e Marcelo Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)
Ieda Wobeto e Marcelo Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)
Ieda Wobeto e Marcelo Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)
Ieda Wobeto e Marcelo Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)
Ieda Woberto, do BBB 17, da Globo, irá se casar muito em breve com o advogado Marcelo Gomes, que é 37 anos mais novo que a aposentada. 

Conhecida por ter participado do Big Brother Brasil 17, da TV Globo, Ieda Wobeto subirá ao altar em breve. Aos 73 anos, a aposentada se casará com Marcelo Gomes, de 36 anos – 37 mais novo que ela – e a diferença de idade não será problema nenhum entre eles.

+ Envergonhada, ex-BBB Maria Melilo se recusa a falar de namorado milionário de 75 anos de idade

Em entrevista ao jornal Extra, o futuro noivo revelou que sempre se relacionou com “mulheres de idades” e que o importante é o interior dela. “Obvio que estou com uma mulher lindíssima ao meu lado, mas o mais fascinante é que mais que a beleza física tenho uma verdadeira deusa ao meu lado. De personalidade forte, objetiva e com valores que a maioria das pessoas perderam”, elogiou.

+ Famosos ficam completamente desolados com a morte de Beth Carvalho e prestam suas homenagens

Marcelo também explicou como foi todo o processo para pedir a mão da amada. “Preciso organizar minha agenda, mas mas na Páscoa estávamos conversando de iniciarmos uma celebracao por Las Vegas. A Ieda está morando lá em casa desde o final do ano passado, e a aliança foi para simbolizar, afinal de contas, ela merece todo mimo possível.”

Veja também

+ Sasha Meneghel surge mais sensual do que nunca e corpão chama muita atenção

O advogado ainda contou um dos momentos inusitados que passou ao lado dela. “Em uma postagem nossa, uma pessoa chegou a questionar a Ieda se eu era seu filho. Com muito bom humor, ela respondeu: ‘filho beija na boca…’. Foram poucas as vezes que tivemos esse tipo de situação, e todas pela internet. O preconceito existe, ora escancarado, ora velado, mas existe todos os dias. A maturidade nos permite absorver tudo com mais crivo e leveza. Rimos e satirizamos a situação e vida que segue”, se divertiu.

Sobre a possibilidade de ter herdeiros, Marcelo Gomes avaliou que todo o seu amor será canalizado a outra pessoa.”Meu irmão me presenteou com o meu sobrinho Enzo, que além de tio babão sou padrinho… Então, canalizaremos todo o amor que seria para meu filho para meu afilhado e os netos da Ieda. A família dela me acolheu super bem. Melhor curtir o afilhado e os netos para viajarmos mais e curtir esse nosso momento.”

MARIA MELILO ENGATA ROMANCE COM HOMEM MAIS VELHO

A ex-BBB Maria Melilo, campeã da 11ª edição do programa, está evitando falar sobre o seu mais novo namorado, o empresário de Manaus Arnaldo Pereira Filho, que tem 75 anos (40 a mais que ela) e um patrimônio de mais de R$ 200 milhões.

De acordo com informações do jornal Extra, a famosa não fala sobre o amado e também trancou os comentários de uma única foto que mantém com o empresário do seu Instagram. Aliás, antes de Arnaldo, Maria namorou o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos. Ela já revelou em algumas entrevistas que é julgada por preferir namorar homens mais maduros.

“Senti na pele o preconceito. Vivemos num país cheio de preconceitos. As pessoas julgam muito. Mas nunca liguei para que os outros falam. O que nos afastou foi a distância”, disse ela na época ao Extra.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários