Celebridades Jair Bolsonaro

Aos 78 anos, avó de Michelle Bolsonaro sofre grave acidente e aguarda por cirurgia em maca de hospital

Avó de Michelle Bolsonaro sofre com descaso da neta e aguarda por cirurgia de emergência em maca de hospital
Avó de Michelle Bolsonaro sofre com descaso da neta e aguarda por cirurgia de emergência em maca de hospital

Avó de Michelle Bolsonaro sofreu um grave acidente e aguarda em maca de hospital por cirurgia de emergência. Primeira-dama não fala mais com a idosa e cortou relações há cinco anos

Desde que Jair Bolsonaro assumiu o cargo político mais importante do país, o de Presidente da República, sua esposa, Michelle Bolsonaro, foi alçada ao posto de primeira-dama. Por conta do título, ela vem tendo que seguir o marido em vários eventos de gala e participado de alguns eventos para cumprir os protocolos como mandam o figurino. Porém, no que diz respeito a família, ela vem deixando a desejar.

Isso porque a avó materna da primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, passou nada mais, nada menos do que dois dias em uma maca improvisada nos corredores do Hospital Regional de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo jornal Folha de S. Paulo.

+Após terrível diagnóstico, Léo Rosa viaja para o exterior e inicia novo tratamento contra o câncer

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entra em desespero com incêndio e toma atitude radical

+Thammy Miranda sai em defesa de Gretchen e detona Antônia Fontenelle: “Nem precisa da sua opinião”

A avó de Michelle Bolsonaro deu entrada no hospital de Ceilândia na última quinta-feira , 08 de agosto. Inicialmente, a suspeita era de fratura no fêmur, mas o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) informou, por meio de nota, que a paciente teve uma lesão na bacia. Durante um relato para o jornal Folha de S. Paulo, dona Maria Aparecida contou como foi o acidente.

“Fui pedir à mulher para pegar a galinha. O pitbull avançou no portão. Se ele pega meu rosto, tinha acabado comigo. Aí, naquele susto, caí de costas. Caí, quebrei meu fêmur e estou no corredor de espera. Tem gente aqui que tem mais de 20 dias, 30 dias e não chama [para cirurgia]. Quanto mais eu, que estou com três dias, né?”, disse ela. Ainda na conversa ela falou sobre o relacionamento que mantém com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

+Gusttavo Lima é forçado a ficar longe dos filhos e tem tristeza exposta para o público

Dona Aparecida contou que não fala com a neta há cinco anos. Michelle Bolsonaro teria se afastado da família, mas que não houve nenhum desentendimento familiar. Ela também declarou que a primeira-dama não estava ciente do acidente. A senhora aguarda na fila para realizar uma cirurgia, ela chegou a se derramar em lágrimas ao falar sobre as dificuldades que vem enfrentando nos últimos dias.

Michelle Bolsonaro, esposa do presidente da República Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Michelle Bolsonaro, esposa do presidente da República Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;