Celebridades

Aos 78 anos, Sérgio Reis revela lista de doenças e lamenta a velhice

Ator Sérgio Reis (Foto: Reprodução)

Ator de novelas e cantor sertanejo, Sérgio Reis esteve no Programa do Porchat desta terça-feira (22) e, aos 78 anos, lamentou a idade avançada. Ele disse que ficar velho “é uma desgraça” e ainda listou uma série de doenças que já sofreu.

+ Segundo Sol: Mais um irmão de Beto se alia com Karola e será desmascarado

“Ficar ‘véio’ é uma desgraça. Esse ano, eu já tive AVC hemorrágico voando, tive que operar o cérebro, operei tudo que você imagina. A última foi o fêmur. Tive que trocar a peça aqui. Caí do palco, trinquei nove vértebras, perfurei costelas…”, disparou.

Ele disse também que não se conforma com a morte de alguns grandes nomes da música. “Fico com raiva desses artistas que não se cuidam. Porque Elis Regina teve que morrer antes? Elvis era bonito, galã, ator… acho uma traição com o público”, afirma.

“Eu vivo, eu me cuido para vocês”, completa ele, que atualmente está no ar na reprise de Bicho do Mato, mas disse que não se vê como ator. “Não sou ator, mas fiz 3 filmes, quatro novelas, aprendi muito com eles”, afirma.

+ Após Power Couple, público exige Nadja em A Fazenda 10 e Marcos Mion se posiciona

“Ainda vou lançar mais um [álbum] esse ano. Eu e a Ângela, minha esposa, que é vocalista de todos esses artistas que vocês têm aí. Eu e ela, e vai chamar ‘Alma Gêmea'”, completa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com