Agnaldo Timóteo Celebridades

Aos 82 anos, Agnaldo Timóteo é levado às pressas para hospital, implora por ajuda e estado preocupa

Agnaldo Timóteo foi levado às pressas para o hospital (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo foi levado às pressas para o hospital (Foto: Reprodução)

Um dos grandes nomes da música nacional, Agnaldo Timóteo voltou a ser assunto na mídia nesta segunda-feira, 20 de maio, por conta de seu estado de saúde. Aos 82 anos, o cantor passou muito mal e precisou ser levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele faria um show às 23h na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km de Barreiras, na Bahia.

+Com contrato perto do fim na Globo, Tiago Abravanel pode virar apresentador no SBT

+Com sucesso de Por Amor, Gabriela Duarte é escalada para próxima novela da Globo

No entanto, em decorrência do estado clínico, a apresentação acabou sendo cancelada. Agnaldo Timóteo deu entrada por volta das 16h, com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa. O cantor permanece internado na UPA e não tem previsão de receber alta. Por meio de uma rede social, o músico pediu encarecidamente que a apresentação fosse adiada para um outro dia.

+Samara Felippo, de Topíssima, esclarece opinião sobre não gostar de ser mãe: “Culpa que não pertence”

+Em alta e bastante requisitado, Julio Andrade grava nova temporada de série fora da Globo

“Não me sinto seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês”, declarou Agnaldo Timóteo. Vale dizer que o hospital tem preferido manter sigilo em relação ao estado de saúde do cantor e nenhum boletim médico foi divulgado até o presente momento. Os fãs seguem preocupados.

Agnaldo Timóteo está internado e causa preocupação (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo está internado e causa preocupação (Foto: Reprodução)

AGNALDO TIMÓTEO BRIGA COM FAMOSOS

Agnaldo Timóteo revelou treta com Raul Gil, Rodrigo Faro e Eduardo Costa. (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo está mais afiado do que nunca. Aos 82 anos e sem papas na língua, o cantor resolveu soltar o verbo e detonou vários colegas da mídia, escancarando também o seu péssimo relacionamento com alguns.

Questionado pela repórter do TV Fama sobre Eduardo Costa, Agnaldo não titubeou. “Eu estava vendo o Eduardo Costa. Eu pensei que ele fosse bom. Ele não é bom. Ele é bonito, mas precisa aprender muito como cantor“, falou Agnaldo, que ainda revelou estar de relações cortadas com o apresentador Raul Gil.

Estamos sofrendo a tristeza de não estar relacionados com o Raul. Ele ficou bravo comigo porque eu contestei veementemente com o processo que ele ia mover contra a Marlene Mattos. O Raul Gil é um homem milionário, não podia fazer aquilo. Ficou bravo e não estou nem aí que ele ficou bravo comigo”, falou o cantor, que ainda detonou e expôs o apresentador Rodrigo Faro.

Não gosto do Rodrigo Faro. Acho que ele foi muito esnobe comigo. Mandei o Acácio falar com ele, mandar bilhete meu que estava lançando CD e ele nunca respondeu. Não quero saber se ele é milionário, ele foi profundamente desrespeitoso com o Agnaldo Timóteo”, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;