Celebridades

Celebridades

Aos 84 anos, boletim médico da atriz Lady Francisco é divulgado e detalhe preocupa

A atriz Lady Francisco. (Foto: Reprodução)
A atriz Lady Francisco. (Foto: Reprodução)

A atriz Lady Francisco, que ficou famosa na Globo, teve boletim divulgado na tarde dessa sexta-feira, 24. Aos 84 anos a veterana segue internada e seu quadro ainda necessita de cuidados especiais devido algumas complicações.

+Mamma Bruschetta continua internada após crise de doença e desfalca programa do SBT

A atriz sofreu um acidente doméstico enquanto tentava separar a briga de sua cachorra da raça Poodle que foi atacada por outros cachorros maiores. Na tentativa de apartar e proteger seu pet de estimação, a atriz acabou sofrendo um acidente e encontra-se internada desde de 2 de maio.

+José Loreto quebra regra imposta por Débora Nascimento e cai na farra noturna e é flagrado; veja fotos

Lady Francisco fraturou o fêmur e teve que passar por cirurgia, as complicações vieram logo após a cirurgia e a atriz teve que ser submetida a uma traqueostomia. Após dias internadas, a veterana acabou ficando vulnerável a infecção que vem sendo controlada através de medicamentos.

Veja também

Além disso, Lady Francisco também é medicada para controlar a pressão arterial que vem apresentando quadro de instabilidade:“Houve necessidade de início de medicamentos para normalizar a pressão arterial, bem como a necessidade de início de antibióticos para tratamento de quadro infeccioso”.

O último trabalho de Lady Francisco na TV foi uma participação, ano passado em Malhação – Vidas Brasileiras. Mas a atriz também participou de grandes sucessos como Saramandaia, Duas Caras, Alma Gêmea, Explode Coração e Por Amor.

+Bruna Marquezine recebe ligação íntima às 3 da manhã e diz: “Eu te amo tanto”

Lorraine (Lady Francisco) e Getúlio (Arlindo Lopes) em cena de Malhação (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lorraine (Lady Francisco) e Getúlio (Arlindo Lopes) em cena de Malhação (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Mais sobre o ocorrido

Conhecida por ter vivido papéis de destaque desde os anos 70 na TV Globo, Lady Francisco sofreu um grave acidente ao apartar uma briga entre cachorros no dia 28 de abril. A veterana está internada na UTI de um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde se submeteu a uma cirurgia.

+Ex-BBB Lucas Fernandes, que ficou conhecido como o noivo de Taubaté, é flagrado em aplicativo gay

De acordo com o jornal O Dia, a atriz fraturou o fêmur e precisou colocar uma prótese no quadril para reparar algumas das sequelas. Ela tentou apartar uma briga entre seus poodles e outros cachorros agressivos em um parque carioca.

A família de Lady Francisco revelou que, apesar de estar na Unidade de Tratamento Intensivo, seu estado de saúde é estável. Ela segue em observação pois teve algumas complicações pós-operatórias.

O trabalho mais recente da famosa em uma produção global foi em Malhação: Vidas Brasileiras, no ano passado. Outros trabalhos importantes foram em Os Trapalhões, de 1979 a 1982, em Totalmente Demais e Por Amor, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo.

+A Dona do Pedaço tem virada histórica com morte de personagem, entrada de Fátima Bernardes e Maria da Paz podre de rica

Lady Francisco em "Totalmente Demais", seu último trabalho na Globo (Foto: Globo/Tata Barreto)
Lady Francisco em “Totalmente Demais”, seu último trabalho na Globo (Foto: Globo/Tata Barreto)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários