Celebridades Colunas Fez História SBT Silvio Santos TV Foco

Aos 84 anos, Ivo Holanda passa mal durante gravação de Silvio Santos, quebra costela e vai parar no hospital

Ivo Holanda, aos 84 anos, deu entrevista e falou sobre as câmeras escondidas de Silvio Santos (Imagem: Divulgação SBT)
Ivo Holanda, aos 84 anos, deu entrevista e falou sobre as câmeras escondidas de Silvio Santos (Imagem: Divulgação SBT)

O ator Ivo Holanda, de 84 anos, deu entrevista ao The Noite, apresentado por Danilo Gentili e revelou diversos perrengues que passou durante as gravações das câmeras escondidas de Silvio Santos

O Fez História vai relembrar alguns dos momentos mais marcantes do ator Ivo Holanda que há 39 anos faz a alegria das noites de domingo com as câmeras escondidas mais hilárias comandadas por Silvio Santos.

Em entrevista para Danilo Gentili, Ivo revelou que durante esses quase quarenta anos já passou por diversos perrengues nas gravações. Como a vez em que ele se sentiu mal durante uma câmera escondida e foi reconhecido por uma enfermeira do pronto-socorro. A funcionária ficou tão nervosa com o contratado de Silvio Santos, que não conseguiu colher sangue do ator e teve que recorrer a sua supervisora.

Em outra câmera escondida, na qual ele retirava uma escada de uma árvore e a vítima não conseguia descer, Ivo Holanda acabou caindo e um participante bateu o joelho em suas costelas quebrando três delas. O ator foi obrigado a se afastar por um bom tempo das gravações.

Ivo Holanda também revelou que por diversas vezes apanhou de verdade e também quase foi preso. O ator rebateu as acusações que as câmeras escondidas de Silvio Santos sejam armadas.

Ivo Holanda, aos 84 anos, deu entrevista e falou sobre as câmeras escondidas de Silvio Santos (Montagem: TV Foco)
Ivo Holanda, aos 84 anos, deu entrevista e falou sobre as câmeras escondidas de Silvio Santos (Imagem: SBT)

TRÊS MIL PEGADINHAS

A produção de Danilo Gentili chegou a contabilizar o número de pegadinhas gravadas por Ivo e chegou ao número de 3 mil. O ator contou que entrou no SBT graças ao produtor Valentino Guzzo, que o colocou para ser calouro no programa de Raul Gil.

Ivo também disse que algumas das câmeras escondidas são idéias do próprio Silvio Santos. Quando perguntado pelo entrevistador se não tem medo de morrer, Ivo Holanda dispara: “Todos nós temos, mas nós não somos eternos.” O rei das pegadinhas está com 84 anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco