Internacional

Aos 85 anos, morre famoso humorista e gera profunda comoção

(Foto: Reprodução)

O conhecido humorista Tim Conway, morreu aos 85 anos, na terça-feira (14), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O famoso estava enfrentando uma série de complicações de hidrocefalia, que acabou prejudicando o funcionamento de seu cérebro.

+Após suspensão do SBT, Patricia Abravanel aparece um mês depois de ter dado a luz e choca internautas com nova aparência

De acordo com site TMZ, a situação já estava bem grave há algum tempo. O artista tinha como cuidadora dele a sua esposa, Charlene, que fez a confirmação a morte de seu esposo, muito abalada com a situação.

+Apresentadora de programa passa mal na TV ao vivo, vai parar na UTI e relata experiência sobrenatural de quase morte

Conway já vinha passando por muitos problemas sérios, pois havia um declínio no funcionamento de todos os órgãos do corpo. Ele já havia se afastado da TV devido a saúde não possibilitar mas que ele continuasse.

+Filha do cantor Leonardo volta a falar sobre ausência dele no casamento com Sandro Pedroso: “não me fez muito mal”

Tim Conway, já foi vencedor de seis prêmios Emmy. Dentre eles, quatro troféus por sua ilustre participação no programa The Carol Burnett Show, do canal norte-americano CBS. A família, amigos e fãs do artista estão desconsolados com a notícia.

+Após ficar sem andar, Ludmilla fala sobre grave doença e entrega difícil tratamento: “Vou ficar fazendo fisioterapia”

Tim Conway (Foto: Reprodução)
Tim Conway (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

Depois de muitas disputas judiciais sobre sua tutela, envolvendo seus pais e até internação em clínica psiquiátrica, a famosa cantora Britney Spears, corre o risco de não poder mais voltar para sua casa em Las Vegas.

O empresário de Britney, Larry Rudolph, falou sobre a fase da vida que a cantora está passando ao TMZ. “Como a pessoa que guia sua carreira – baseado na informação que eu e todos os profissionais que trabalham estão recebendo – pelos informações que eu juntei, está claro para mim que ela não deveria voltar para essa residência em Las Vegas, não em um futuro próximo e possivelmente nunca mais”, disse ele.

Larry Rudolph, não tem informações sobre a tutela de Britney Spears, ele só fica por dentro das informações que o médico o repassa que podem prejudicar sua carreira. “Foi a tempestade perfeita. Tivemos que cancelar seu show porque seus remédios pararam de funcionar e ela estava perturbada com a doença de seu pai”, disse ele ao TMZ.

“Eu não quero que ela trabalhe de novo até ela estar pronta, fisicamente, mentalmente e apaixonadamente. Se esse momento nunca chegar novamente ele nunca chegará novamente. Eu não tenho desejo nem habilidade de fazê-la trabalhar de novo. Eu só estou aqui pra ela quando ela quer trabalhar. E, se ela quiser trabalhar novamente, eu estou aqui pra dizer a ela se é uma boa ou má ideia”, afirmou Larry ao falar sobre o futuro de Britney.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!