Celebridades

Aos 85, Tarcísio Meira recebe mensagens de ódio na web e reage: “Tá com o pé no caixão”

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram desligados da Globo (Foto: reprodução)
Tarcísio Meira e Glória Menezes foram desligados da Globo. Famoso recebe mensagens de ódio ao posar junto a mulher e reage (Foto: reprodução)

Aos 85 anos, ator Tarcísio Meira recebe mensagens de ódio na web e reage: “Tá com o pé no caixão”

Aos 85 anos de idade, o ator Tarcísio Meira expôs em suas redes sociais que vem recebendo mensagens de ódio na plataforma após surgir junto a esposa, Glória Menezes, desejando um bom fim de semana aos seus seguidores.

O ator compartilhou o ocorrido no seu instagram. O ator lamentou a atitude dos haters e se questionou sobre o motivo das mensagens odiosas na rede para ele e sua esposa.

“Velho Miserável”, “Está com o pé no caixão”, foram alguns dos comentários escritos por internautas que Tarcísio recebeu em sua conta ao surgir ao lado da amada. Ao comentar sobre o ocorrido, o esposo de Glória Menezes chegou a mostrar os ataques, e pareceu bastante chateado.

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram desligados da Globo. Ator recebe mensagens de ódio ao posar junto a mulher e reage (Foto: reprodução)
Tarcísio Meira e Glória Menezes foram desligados da Globo. artista recebe mensagens de ódio ao posar junto a mulher e reage nas redes sociais  (Foto: reprodução)

“Por que tanto ódio?”, ator reage a haters nas redes sociais

Tarcísio Meira não deixou a situação passar em branco, e expôs as mensagens que recebeu na sua conta. “Porquê tanto ódio?”, questionou o ator, que completou o questionamento. “Isso é de entristecer”.

Logo o assunto viralizou e causou muita revolta por parte dos internautas e fãs de Tarcísio Meire, que condenaram a atitude dos haters e desejaram forças ao casal de famosos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna