Celebridades

Aos 86 anos, Nicette Bruno revela grave doença degenerativa e detalhes assustam pela gravidade

Nicette Bruno veio à público falar sobre a grave doença que enfrentou em sua família
Nicette Bruno veio à público falar sobre a grave doença que enfrentou em sua família

Nicette Bruno veio à público e revelou uma grave doença em sua família. A atriz, de 86 anos, fez um relato emocionante ao falar da perda de sua mãe.

Considerada por muitos como uma das grandes atrizes da televisão brasileira, Nicette Bruno veio à público revelar uma doença neurodegenerativa em sua sua família. O relato foi feito durante uma entrevista para E+. Foi quando a contratada da Globo, ao lado de Beth Goulart, contou seu drama. As duas deixaram escapar que conviveram com três pessoas familiares que tiveram Alzheimer.

Para quem não sabe, neste sábado, 21 de setembro, é celebrado o Dia Mundial de Conscientização sobre a Doença de Alzheimer. Nicette Bruno deixou escapar sua mãe, o sogro e o cunhado foram acometidos pela enfermidade ou ao menos por sintomas.

+Após anúncio de namoro com mulher, Andreia Horta revela casamento e deixa público em choque

+Padre famoso é flagrado passando cantada em homens casados e é punido severamente

+Reinaldo Gottino tem saída da Record noticiada mundialmente e Record tem lado sombrio revelado

A atriz contou que aos poucos viu os parentes perdendo a luta para doença. “Ela foi ficando apática, era ativa e foi ficando mais tranquila”, contou Nicette Bruno que teve a mãe, Eleonor Bruno, apresentando os sintomas da doença em seus últimos momentos de vida: “Nós íamos observando e trabalhando no sentido de não ter nenhuma atitude além de carinho, entendimento e amor.”

+Record pode perder outro grande nome para a CNN Brasil após saída de Reinaldo Gottino; saiba quem

Nicette Bruno prosseguiu o relato a respeito da mãe e de seu cunhado: “Ele teve não só esquecimento, que foi grande, mas de não reconhecer as pessoas. Às vezes, ficava agressivo, que não era o estado normal dele. Nós não tínhamos com ele a mesma participação que tivemos com mamãe, mas estávamos sempre com ele transmitindo atenção para ele não se irritar”.

Atriz falou sobre Alzheimer
Atriz falou sobre Alzheimer

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO