Aos 88 anos, falece a atriz da Globo Márcia Real conhecida por Bebê a Bordo


Márcia Real em De Corpo e Alma (Foto: Reprodução/Globo)
Márcia Real fez parte do elenco de Bebe a Bordo
Márcia Real fez parte do elenco de Bebe a Bordo (Foto: Reprodução/Globo)

Infelizmente segundo informações do portal da Globo, G1, morreu nesta sexta-feira, 15 de março, a atriz Márcia Real. Querida pelo público da emissora, ela fez novelas que fizeram muito sucesso como Bebê a Bordo e Quatro por Quatro.

+ Nicole Bahls é crucificada após detonar cenas de beijo e sexo gay nas novelas: “Homofóbica”

+ Rodrigo Godoy faz declaração romântica para Preta Gil, porém pega mal e divide opiniões

+ Anitta arrasa em clipe R.I.P com as divas internacionais Sofia Reyes e Rita Ora

+ Bruno Gagliasso peita a Globo, tem ataque nos bastidores e corre risco de demissão

Veja também

O seu corpo da atriz será velado no Cemitério São Paulo ainda nesta sexta-feira por toda a noite, já no sábado está marcado o sepultamento. Márcial Real não só foi atriz como também dubladora e trabalhou no começo de sua carreira na Rádio Tupi, durante muitos anos foi apresentadora do Clube dos Artistas. Márcia foi uma das atrizes pioneiras da profissão no Brasil, ela foi uma das primeiras que ganhou o troféu imprensa.

+ Bruna Marquezine chama rival de sonsa e é detonada após exigir respeito na Globo

+ Leticia Spiller lança clipe no Encontro, erra letra, passa vergonha e faz desabafo

+ Após morte de jornalista, a viúva Sonia Lima faz viagem de luxo internacional, é julgada por seguidores e rebate: “o mundo não irá parar”

Márcia Real em Bebê a Bordo
Márcia Real em Bebê a Bordo (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
FAMOSA ATRIZ MARIA ISABEL DE LIZANDRA, QUE BRILHOU EM VALE TUDO E MULHERES DE AREIA, FALECE AOS 72 ANOS

Infelizmente, conforme o TV Foco já noticiou por aqui, a atriz Maria Isabel de Lizandra faleceu no auge de seus 72 anos nesta quinta-feira, 14 de março, na cidade de São Paulo. Segundo informações do portal da Globo, G1, a morte da atriz aconteceu no Hospital das Clínicas em decorrência de uma pneumonia.

+ Após ter terrível arrependimento das férias, Anitta “paga” com a língua e é flagrada com importante personalidade

Sua estreia na televisão aconteceu em 1964 na extinta TV Tupi. Ela chegou a atuar com Antônio Fagundes como seu par romântico na novela O Machão, em 1974, onde interpretou Catarina, uma personagem forte e briguenta.

+ Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e outras famosas tem perda terrível, sofrem profundamente, mas levam pedrada do público

Maria Isabel de Lizandra ganhou o personagem de Raquel, amiga de Regina Duarte na trama de sucesso Vale Tudo da Globo. Ainda na emissora carioca, Maria Isabel fez outros trabalhos como a minissérie Tenda dos Milagres, a novela Champagne, Tieta, Mulheres de Areia, Labirinto. A atriz participou de pornochanchadas As Mulheres Sempre Querem Mais e Belas e Corrompidas.

Maria Isabel de Lizandra
Maria Isabel de Lizandra (Foto: Reprodução)

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: