Aos 89 anos, Ary Fontoura expõe o que medo de doença fez com ele: “A morte fica na sua cabeça”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/02/2022 1h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ary Fontoura (Foto: Reprodução)

Ary Fontoura, o sucesso nas redes sociais que começou no isolamento

Com décadas de carreira na Globo e uma linda história na teledramaturgia, Ary Fontoura conquistou um novo público. E esse é o das redes sociais. Carismático, engraçado e talentoso em tudo que se propõe, ele é um sucesso absoluto na web.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem o acompanha se diverte com suas postagens, que vão de engraçadas a educativas. Sem contar que ele é muito atento nas redes sociais e está sempre comentando nas postagens dos seus amigos globais.

Em entrevista ao Extra, Ary Fontoura comentou que viu nas redes sociais, uma porta para fugir da tristeza que a pandemia estava causando. “Quando você tem uma epidemia, a morte é uma constante na sua cabeça. E também em como você vai passar por tudo isso. Eu também tenho os meus momentos (de tristeza). Mas achei como (como saída) o bom humor”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, na entrevista, que foi em 2020, ele destacou que estava sempre olhando para o lado positivo: “Sou uma pessoa que gosta de sair, conversar com as pessoas. Vivo muito o hoje, não o que passou ou ainda virá. Mas tento achar felicidade nisso também. Tenho o privilégio de poder ficar em casa, e assim estou seguindo a vida. (Fazer o esforço) de pensar em coisas boas, ser otimista”.

O BOOM NAS REDES SOCIAIS

Com tempo de sobra, Ary Fontoura viu nas redes sociais uma saída satisfatória. “O isolamento traz tempo diferente, então aproveito para criar coisas”, comentou ele. Que destacou em seguida: “Fico tão agradecido. Falam muito comigo e eu respondo sempre. Gente de outros países também, falam como se conversassem com um amigo”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E ele ainda destacou que o momento tinha muito a ensinar: As pessoas estão confinadas e isso também trás uma outra dimensão para a solidão. E a reflexão de como a gente é pequeno diante de tudo no mundo.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.