Aos 89 anos, Fernanda Montenegro segue internada em hospital; boletim médico informa atual estado de saúde da atriz


Fernanda Montenegro interpretou a vidente Mercedes (Foto: Reprodução)
Fernanda Montenegro interpretou a vidente Mercedes na novela O Outro Lado do Paraíso, em 2017. (Foto: Reprodução)

Fernanda Montenegro, dona de papéis marcantes na dramaturgia da TV Globo, segue internada e sob cuidados médicos. A atriz está no elenco de A Dona do Pedaço, a próxima novela das nove da emissora carioca, e se sentiu mal durante uma das gravações em Jaguari, no Rio Grande do Sul.

José Loreto não consegue mais gravar a novela O Sétimo Guardião por causa de Marina Ruy Barbosa; Globo avalia situação

Autor se desentende com direção da Record, abandona nova novela bíblica e trama vira dúvida na emissora

Desde quarta-feira, 20, a veterana está internada Hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, do Rio de Janeiro. Um boletim médico, divulgado na quinta-feira (21), revelou que o quadro de saúde de Fernanda é estável. Ela segue sob os cuidados dos médicos.

Fernanda passou mal e nova novela das nove sofrerá ajustes. (Foto: Reprodução)

Foi informado que Fernanda sofreu uma queda de pressão enquanto gravava e foi logo encaminhada para o hospital mais próximo, ainda no Rio Grande do Sul. Lá foi diagnosticada com desidratação.

Veja também

Causa da morte de ex-atriz da Globo é revirada e verdadeiro motivo é exposto

Globo não dá férias e define retorno de Fabíula Nascimento as novelas

Fernanda cancelou as gravações que ainda faria e retornou ao Rio. Apesar da situação, a veterana segue no elenco do folhetim das nove.

MARCOS PALMEIRAS NO ELENCO DA TRAMA

Na trama de Walcyr Carrasco, Palmeira interpretará Amadeu, personagem que irá se apaixonar por Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, uma das protagonistas da história. E em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, o ator falou um poupo sobre a trama e o seu novo papel. “É uma história de amor envolvendo pessoas de duas famílias que têm conflitos, a Matheus e a Ramires. Eles são justiceiros e disputam o mesmo espaço”, disse.

Equipe de O Sétimo Guardião adota estratégia para evitar sufoco e correria

Na história, os personagens de Palmeira e Juliana serão separados justamente no dia do casamento, onde haverá uma troca de tiros, e após muita confusão, um acreditará que o outro morreu. “Eles tentam reconstruir suas vidas, mas com um buraco muito grande”, declarou Palmeira.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.