Internacional

Aos 9 anos, filha do Ross Geller de Friends radicaliza, surpreende e raspa cabeça: “crianças desafiam padrões”

Filha de David Schwimmer, astro de Frends, raspa a cabeça aos 9 anos de idade (Foto: Reprodução)
Filha de David Schwimmer, astro de Frends, raspa a cabeça aos 9 anos de idade (Foto: Reprodução)

Cleo é filha do astro de Friends David Schwimmer e Zoe Buckaman, que após sete anos juntos tomaram a decisão de por um fim na relação em 2017.

A mudança de visual é comum e a ousadia quanto a isso também, mas as vezes os limites são extrapolados. Aos 9 anos de idade, a filha do ator David Schwimmer, o Ross Geller em Friends, decidiu inovar e, para isso ela tomou a decisão de raspar completamente a cabeça.

+Mansão de Roberto Bolaños, o Chaves, é assombrada por espírito do ator e ninguém consegue vender: “Sombras estranhas”

+Zezé di Camargo, após ser humilhado por idosa e chamar mulher de idiota, desabafa sobre doença: ‘Sacrifício’

Cleo deixou sua mãe, Zoe Buckaman, cortar seu cabelo e, por meio do Instagram, a mãe da garotinha falou sobre o ocorrido. “O mundo está dizendo ‘queime e reconstrua’ e os bebês estão ouvindo. Vejo como as crianças hoje desafiam normas e padrões de uma maneira que não o fizemos e que, entre outras coisas, me dá esperança. Um coração”, escreveu.

+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer após divulgar foto pelado, é flagrado com a mão atolada em vídeo: “Pegando”

Cleo é filha do astro de Friends e de Zoe Buckaman, que após sete anos juntos tomaram a decisão de por um fim na relação que durou até o ano de 2017.

CHANDLER DE FRIENDS

Devido à pandemia, é raro ver algum famoso circulando pelas ruas e quando isso ocorre, a surpresa sem dúvidas é enorme. Matthew Perry, o Chandler de Friends, faz parte dessa raridade e foi flagrado por paparazzis saindo de uma casa nos Estados Unidos. A surpresa sem dúvidas foi enorme, não por seu seu visual, mas pela diferença em seu físico.

Ao ver os registros, os fãs consideram que Matthew Perry está irreconhecível. “Não parece nadinha com o Chandler que eu conheci”, “Horrorizante”, “Nossa, que diferente”, disseram alguns internautas.

O astro de Friends saiu de sua casa para apoiar os vários protestos que vem acontecendo nos Estados Unidos, que visam combater o racismo no país.

Em meio à quarentena, Matthew Perry, astro de Friends, aparece irreconhecível e espanta (Foto: Reprodução)
Em meio à quarentena, Matthew Perry, astro de Friends, aparece irreconhecível e espanta (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.