Bastidores da TV

Laura Cardoso, aos 90 anos, fala sobre carreira e próxima novela

laura cardoso
A atriz Laura Cardoso na novela “Sol Nascente”. (Foto: Reprodução/Globo)

Se engana quem pensa que a atriz Laura Cardoso, prestes a completar 90 anos na próxima quarta-feira, 13 de setembro, está pensando em se aposentar. Após participar de “Sol Nascente”, a artista integrará o elenco de “O Outro Lado do Paraíso”.

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Laura será Caetana, dona de um bordel e falou sobre a expectativa para voltar aos trabalhos. “Tenho estudado o texto, pesquisado de onde veio Caetana. Vai ser só uma participação especial, mas, antes de toda estreia, sempre dá aquele friozinho na barriga. Fico insegura até hoje. Estou na maior expectativa porque vai ser um grande encontro: eu, Fernanda (Montenegro, a Mercedes) e Lima (Duarte, o Josafá). Somos muito amigos, há muitos anos, e nunca trabalhamos os três juntos”, contou em entrevista ao jornal Extra.

Apesar da longa trajetória e de ter feito diversos papéis, Laura revelou se ainda tem algum que ela deseja fazer: “Ah, deve faltar (risos). Eu faria um papel homossexual com a maior boa vontade e profissionalismo. Fernanda (Montenegro) e Nathalia (Timberg) não foram bem aceitas em “Babilônia” (na novela, as duas atrizes viviam um casal lésbico). Eu não via o porquê disso, elas só estavam interpretando o que acontece na vida real. Não tenho preconceito, comigo não tem essa besteira. Acho que cada um vive a sua vida do jeito que quer e gosta. Qual o problema em dar um beijo numa colega em cena?”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza