SINCERÃO

Aos 90, Ary Fontoura revela desentendimentos e assume o que passa dentro de casa: “A gente briga muito”


Ary Fontoura comemorou 90 anos no palco do "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Comemorando 90 anos no “Encontro”, da TV Globo, Ary Fontoura revelou alguns detalhes da produção de conteúdo na internet

Ary Fontoura teve uma participação emocionante no “Encontro”, da TV Globo, nesta sexta-feira (27). O veterano comemorou 90 anos no palco do programa e chegou a fazer algumas revelações curiosas sobre a vida pessoal.

Patrícia Poeta perguntou ao artista como foi se reinventar como um influenciador digital durante a pandemia. A apresentadora questionou se ele acreditava que teria esse tipo de repercussão novamente.

“Poxa, eu não imaginava, não, e nem tinha essa pretensão. Eu estava confinado em um apartamento aqui em São Paulo durante oito meses, como tantas pessoas estavam na pandemia também, e começamos a trocar. Eu só abri a página porque eu queria me comunicar com as pessoas”, declarou.

Ary Fontoura, que hoje atingiu 4 milhões e 500 mil seguidores no Instagram, também contou qual foi o maior benefício em entrar em contato com os seguidores.

“Eu quero trocar com as pessoas, eu quero receber delas o que elas estão vivendo nesse momento também. E eu tive momentos extraordinários em contato com aquelas pessoas que estavam em minha página e continuam hoje”, avaliou.

Veja também

BRIGAS EM CASA

O ator, sem papas na língua, contou que produzir esse tipo de conteúdo dá muito trabalho e também gera muitas brigas em casa, onde grava a maioria dos vídeos.

“Dá muito trabalho, muita briga. Porque a minha empresa, nós somos apenas dois, eu e o Rodrigo, que é o meu assessor. Ele cria as coisas que eu faço, eu crio também, nós sempre ficamos em conjunto criando, e nós não nos entendemos muito bem. Então a gente briga muito. E essa briga resulta no humor, porque depois nós achamos tão engraçado”, disparou, no “Encontro”.

GRAÇA NA DESGRAÇA

Ary Fontoura, no entanto, garantiu que todas as discussões servem para transformar seu conteúdo em algo ainda mais rico. “Aliás, o humor vive da tragédia dos outros. Já se disse muito que a comédia é a tragédia dos outros”, declarou.

Patrícia Poeta entrevistou Ary Fontoura no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta entrevistou Ary Fontoura no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]