Celebridades

Aos 91 anos, Cid Moreira aparece com grave machucado e gera preocupação por conta da saúde fragilizada

Cid Moreira (Foto: Divulgação)
Cid Moreira se machucou e causou preocupação (Foto: Divulgação)

Depois de fazer história e marcar gerações como o âncora do Jornal Nacional, Cid Moreira vive uma vida sossegada e fora da correria que é trabalhar em uma emissora de televisão do porte da Globo. Muito presente nas redes sociais, o jornalista de 91 anos acabou preocupando seus seguidores.

+Roupa usada por Faustão no Domingão causa rebuliço e vira motivo de piadas entre os telespectadores

Cid Moreira apareceu com a mão esquerda enfaixada e neste domingo, 03 de março, precisou gravar um vídeo especial para explicar o ocorrido. O jornalista estava recebendo os cuidados especiais de sua esposa, Fátima Sampaio, enquanto ele dizia que havia se machucado ao bater em uma cadeira.

+Casada com MC Guimê, Lexa abre o coração e revela que quer ter um filho com o funkeiro

Por conta da aliança de casamento, o local rapidamente inchou e precisou de cuidados especiais. “Ontem eu me machuquei na porta de casa e muita gente perguntou. A idade traz muitas fragilidades e é preciso muita humildade para lidar com elas..continua o restante passando a mão no vídeo!”, disse ele. Assista:

JORNALISTA AJUDA EM PEDIDO DE CASAMENTO 

Cid Moreira pode ser identificado em qualquer lugar que esteja pelo simples fato de apenas abrir a boca. A voz marcante e inconfundível por muito tempo marcaram uma geração inteira enquanto ele esteve na bancada do principal telejornal da TV brasileira, o Jornal Nacional.

+Atriz de Verão 90 vira piada por conta de look escolhido para ir ao Faustão e é detonada pelo público

Aos 91 anos, Cid Moreira continua fazendo sucesso e ainda mais nas redes sociais.O jornalista fez questão de ajudar um antigo vizinho em uma missão nada fácil. Pedir a namorada em casamento. Ele compartilhou em suas redes sociais um vídeo do pedido mais do que especial.

+Cerimônia de cremação do corpo de Wagner Montes é marcado por homenagens e muita emoção

“O Marcelo Henrique Dias, do Rio de Janeiro, me fez um pedido inusitado. Ele que já foi meu vizinho quando criança, em Jacarepaguá, me pediu para falar com a Georgina Maria Feitosa que ele quer casar com ela…”, escreveu ele na legenda do registro. Será que a moça aceitou?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics