Mais destaques

Aos 91 anos, Cid Moreira aparece sem roupa com a esposa após o banho e surpreende os fãs

Cid Moreira (Foto: Reprodução)
Cid Moreira (Foto: Reprodução)

Grande nome da Globo no passado, o jornalista Cid Moreira está com 91 anos de idade e surpreendeu a todos nas redes sociais ao mostrar um pouco da sua intimidade com a esposa. Em um vídeo publicado no Instagram, ele aparece sem camisa, sendo cuidado pela esposa, agradecendo o seu carinho.

Após ‘sair do armário’, Nico Puig posa com o marido e surpreende

Ele também revela que acabou tomando muito sol depois de assistir um torneio de tênis e afirmou: “Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora é um amor que cuida….”. “Creme para poder hidratar a pele. E quem ama cuida, não é, Cid?”, respondeu a amada.

“E agora é hora de cuidar. Nós estamos há quase 19 anos juntos e o amor que cuida está acima do amor masculino/feminino”, continuou. Nos comentários, os seguidores ficaram encantados. “Ownt que fofo! Muita saúde pra vcs”, “Que lição…queria saber o que ela fala até o final… Gratidão”, disse uma seguidora.

“Os olhos dele brilham. Saúde querido”, “Que lindoooo, que Deus abençoe sempre vocês, isso sim é amooor”, disseram outros. Vale lembrar que sua voz emplacou grandes programas na Globo, entre eles, o Fantástico e o Jornal Nacional.

Recentemente, Cid Moreira participou do Lady Night, de Tatá Werneck, e fez algumas revelações, além de participar de brincadeiras com a humorista.

“O que você aprendeu na bancada do jornal Nacional?” perguntou Tatá. “Se possível, levar ao público sempre a verdade”, disse o ex-jornalista da Globo.

“O que é o jornalismo?”, quis saber a comediante. Cid respondeu: “Jornalismo é tudo, nós dependemos dele pra saber das coisas… acho que o jornalismo é indispensável pra nós”.

Cid Moreira (Foto: Reprodução)

Sobre qual é o sentido da vida, Cid opinou: “Acho que procurar viver com bom humor, boa alimentação, ter boa saúde…”. Tatá também quis saber qual o segredo dele para manter a juventude e saúde aos 91 anos.

“Eu acho que o mesmo que o seu. Eu não sou totalmente vegano, mas eu deixei de comer carne há uns 30 anos. Por exemplo, de manhã eu só como frutas. E no almoço, muitos legumes, o arroz integral é indispensável”.

“Eu tenho uns aparelhos de ginástica, e uma sauna seca… eu jogava tênis também, mas aos 88 parei”, contou o ex-parceiro de William Bonner no Jornal Nacional.

Cid Moreira no Lady Night (Foto: Reprodução)
Cid Moreira no Lady Night (Foto: Reprodução)

Sobre uma notícia que o marcou: “Quando morreu o poeta Drummond de Andrade, no final eu combinei com o operador de som, não falei nada a ninguém, então no final (do jornal) eu disse assim ‘E agora, José?’. Esse foi o boa noite”.

No fim, ele elogiou Tatá: “Você, por exemplo, é um espanto”. Ela não entendeu e perguntou: “Mas, fisicamente?”. Cid prontamente esclareceu tudo: “Bonita, simpática, inteligente”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;